XII. Stephen Yunok

37 1 8
                                    


Hailey Baldwin

17.08.2017

''O novo queridinho de Hollywood, o cantor Justin Bieber foi visto nessa madrugada do dia 17, saindo de uma casa noturna onde Justin festejava animadamente com seus amigos o lançamento do seu novo single, que será lançado amanhã. Pelo que eu soube Justin namora a Hailey Baldwin a um bom tempo, muito antes dele se tornar mundialmente conhecido. Pelo visto alguém andou traindo sua namorada brasileira "

Seguro as lágrimas, desligando a televisão bruscamente me levanto do sofá e indo para o meu quarto. Já que eu estava sozinha decidi dormir, pois amanhã seria o grande dia em que eu irei começar a trabalhar. Não tenho palavras pra expressar a dor que eu estou sentido sobre isso. Juro que não entendo o Justin ele quer me reconquistar assim desse jeito? Eu sei que eu disse que não tinha acabado e que ele teria que me reconquistar, mas precisava ele fazer isso é me expor para o mundo desse jeito?

Adormeço em meio aos meus pensamentos.

[...]

18.08.2017

Hoje será um dia bom ou eu espero que seja. Eu não aguento mais passar por tudo isso, minha vida já está uma merda ainda tem o Justin pra fazer as coisas piorarem ainda. Tenho que focar no meu trabalho e vai dar tudo certo; aaah ontem eu fui à universidade, mas eu não destranquei a minha faculdade, pois eu vi que não tinha guardado dinheiro o suficiente para pagar o que eu estava devendo.

Entro no banheiro tomo banho. Faço minha higiene matinal para ir ao meu primeiro dia de trabalho. Lavo bem o meu rosto para tirar toda cara de choro da noite anterior. Saio do banheiro vou em direção ao guarda-roupa abro o próprio tirando dele um vestido soltinho florido. Tiro o roupão é visto minha calcinha rendada preta é um sutiã da mesma cor. Visto o vestido e calço uma sapatilha. pego meu celular junto com a minha bolsa-mochila que está sobre a cama indo para a sala de estar dando bom dia para os meus pais e pegando apenas uma maçã que está na mesa. Viro-me indo em direção à porta sem ao menos esperar eles responderem.

[...]

Passo pela porta do Shake Shack, indo em direção ao balcão falar com Indra.

- Olá - digo - a Indra está?

- sim ela está você é?

- eu sou a Hailey, sou a nova garçonete.

- ah sim tudo bem, venha comigo - diz me fazendo a seguir até uma porta verde onde a Indra se encontra - Indra essa moça que falar com você.

Indra se vira para mim

- o que você está fazendo aqui? - diz surpresa - pensei que você só vinha mais tarde

- por isso eu estou aqui, vim falar com você - passa a mão no rosto, me sento no sofá que tinha ali - eu não estou mais fazendo faculdade de manhã, eu tranquei a minha faculdade.

- por quê?

- problemas pessoais, então... Eu queria saber se eu posso começa a trabalhar agora?

- claro o uniforme esta ali - ela apontou para um armário - e o banheiro é ali - ela apontou para uma porta do lado do armário - os intervalos ocorre de 12h00min às 13h30min ok?

- Ok, vou me trocar! - digo me levantando e indo para o armário pegar o uniforme e indo me trocar. Me troco vestindo a calça em seguida a blusa escrita "Shake Shack" em verde; coloco o avental na cintura. Saio do banheiro - a onde eu coloco minhas coisas?

- esse será seu armário a partir de hoje - diz apontando para o armário ao lado do banheiro – vem, vamos atender os clientes!

Sigo Indra para dentro da lanchonete a onde eu começo a atender o pessoal, me aproximo de uma mesa com um grupo de jovens.

Distance  - Justin Bieber and Hailey BaldwinOnde histórias criam vida. Descubra agora