XIV. New Angel

35 0 0
                                    


20.08.2017

~~ Mensagem On~~


Justin: eu pensei que fossemos Ryan, você sabe o quanto eu amo a Hailey e está fazendo essa palhaçada comigo fingido ser "amigo" dela! Esse papo de ser amigo dela tu manda pra outro. Amizade entre homem e mulher não existe, tu só quer pegar ela!

Justin: Para de visualizar e responde essa porra seu veado. ·.

Ryan: não vou perder meu tempo tentando provar uma coisa que eu não fiz, então deixa de neurose Ok?

Justin: eu confiei em você Buttler, porque você fez isso comigo?



Ryan: estou de consciência limpa, pois eu sei que eu não fiz nada com a sua garota. Esqueceu que nos temos um trato Justin? De nunca pegar a garota do outro e pra mim você é meu irmão. Eu nunca, nunca faria isso com você.

Justin: tanto faz esse trato eu peguei sua garota mesmo ·.

Ryan: pena que eu não sou como você, a Hailey e como se fosse minha irmã mais nova

Justin: Grande merda, isso não vai de impedir ficar com ela·.

Ryan: não tenho tempo pra ficar respondendo essas merdas. Você está tão cego pelo seu ciúme que não ver que a Hailey só tem olhos para você.
Ryan: Passe bem Bieber. ·.

Justin: Volta aqui, Ryan Buttler!

~~ Mensagem Off ~~

[...]

Hailey Baldwin

21.08.2017



Será que Deus não gosta nem um pouco de mim? Além de eu está na merda total ainda tem o Jus achando que eu tenho um caso com o melhor amigo dele, coisa que é meio difícil de acontecer já que eu amo esse babaca, o que eu acho engraçado é que ele sabe que eu só tenho olhos pra ELE, enquanto ele tem olhos para TODAS.

Sinto que nunca vou entender o que se passa na cabeça do Justin, parece que ele é um enigma indecifrável que eu talvez nunca vá conseguir decifrar.

Levanto-me do sofá dando um sorriso para mamãe e meu padrasto que estão assistindo "diário de uma paixão" e vou me arrumar para me encontrar com Stephen. Ryan ia me leva, mas eu achei melhor a gente nem se visto junto depois de ontem quando o Justin teve um ataque mandando mensagem pra ele. Prefiro ir de táxi mesmo.

Tiro o meu pijama rapidamente o colocando sobre a cama e vestindo em seguida um vestido branco de manga curta com um desenho de carinha de smile. Sento-me na cama para calçar a minha bota de cano curto. Faço meio rabo de cavalo. Vou ao banheiro passando apenas uma água no meu rosto, fico o mais natural possível. Já que eu vou conversar com o Stephen Yunok, eu não preciso ir com meio quilo de maquiagem na cara, quero que ele veja a minha "beleza" natural. Saio do banheiro e vou ao me guarda roupa e pego uma jaqueta preta meio rascada. Pego a minha bolsa em cima da cama e saio do meu quarto passando pela sala dando tchau pra mamãe e o Gui e indo embora. Entro no elevador esperando o próprio chegar até o térreo. Quando o elevador chega ao térreo dou de cara com Ry sentado na área de lazer que havia ali.

- não acredito que você veio! Mesmo eu mandando você não vir– digo olhando bem no fundo dos olhos daquele vagabundo, ele estar sentando no sofá preto vagabundo que havia ali. Ry olha para mim e dar o mais belo sorriso.

- pena que eu não obedeço você margarida – ele diz se levantando e me dando um beijo na bochecha e um abraço bem apertado que quase quebra meus ossos

- Ok... chega .... Você... Vai... Quebrar... Meus... Ossos – digo entre cortado, pois ele está me apertando tanto

- pronto – ele diz e me solta – vamos o meu carro está ali na frente - por um segundo reparo e Ryan esta usando um jeans surrado uma blusa preta e por cima uma jaqueta de couro e um tênis preto, bem estilo bad boy. Isso faz com que ele fique extremamente sexy. – vai ficar parada ai ou vai vir?

Caminho em sua direção dando uma tapa em seu braço

- isso e por você não me obedecer – falo seriamente – eu não quero mais problema pra minha vida e andar com você só me trás mais problema – digo parada em sua frente – se eu mandei você não vir foi porque eu não quis, agora vamos antes que eu mude de ideia!

Distance  - Justin Bieber and Hailey BaldwinOnde histórias criam vida. Descubra agora