''Informamos que uma grande nevasca caíra sobre as ruas de tokyo, assim para não atrasar o começo das aulas mais uma vez, o horário de entrada irá mudar.Os estudantes deverão estar dentro de seus colégios as 19:30, depois desse horário ninguém poderá estar nas ruas de tokyo''
P.O.V KIRISHIMA TOUKA
Em todas as rádios, jornais, revistas.Só falavam dessa nevasca, parecia que a coisa ia ser séria. Então porque voltariam as aulas?Não poderei ficar nem um pouquinho mais aqui em casa, dormindo?Já estava frio, poderia ficar pior?
Derrepente um vento forte começou a soprar sob as ruas de tokyo, a única coisa que veio na minha cabeça naquele momento era (VAI COMEÇAR A NEVASCA).
Realmente o vento estava muito forte, certeza que se Hinami estivesse lá sairia voando.
-Onee-chan!!
Falando nela...
-Você não sabe oque eu fiz!!-Disse ela feliz com um pequeno cartãozinho na mão.
-Se você não contar eu não irei saber!-Digo no tom mais calmo que eu posso fazer.
-Ta vendo aqui ô?-Diz ela mostrando o cartãozinho.
-Hm, e oque tem de tão especial nesse cartão???-Digo.
-É pra professora Akira!!!Fiz com tanto amooooor, disse que estava com saudade!!-Diz ela entregando o cartãozinho pra mim-Veja!
Abro o cartão e lá esta escrito o seguinte ''Professora Akira, estava morrendo de saudades sua, fico feliz das aulas voltarem hoje, pois irei te ver.
-Bom Hinami....-Digo.
-Oque foi onee-chan, você não gostou, será que ela vai gostar?-Diz ela meio tristonha.
-Não, está bonito, certeza que ela vai gostar...mas, suas aulas não começarão hoje, as minhas começarão pois estou no colegial, e é perigoso sair a noite Hinami, suas aulas voltarão amanhã a tarde!-Digo.
-Aaaaaaaahn, queria tanto ver a professora mais linda do mundo!-Diz ela triste mas com um ar de felicidade.
P.O.V KEN KANEKI
''Querido diário, ultimamente esse é meu único jeito comunicativo, não vejo meus amigos há mais de 1 mês, e minha mãe, bom, minha mãe está estranha, não fala muito.Tenho certeza de que se o Hide descobrir que tenho diário irá me zoar, falam que isso é coisa de menina, mas, não ligo.''
Me jogo na minha cama, olhando pro teto.
Oque irei fazer?Ficar aqui esperando as 19:30, ou melhor, antes, para mim ir para a escola?
Fico pensando na vida até que caio em um cochilo....
P.O.V KAMISHIRO RIZE
Aaaaaaih Kaneki, hoje é o dia que irei te ver de novo, estou tão ansiosa. Crush, crush, crush, bem me quer, mal me quer.
Derrepente ouço alguém me chamar lá de baixo
-Filhaaaaa!Vem comer, você tem que ficar saúdavel!-Diz minha mãe gritando...
-Já vou mãezinha, já vou...
Meu quarto é cercado por fotos de kaneki, jamais posso deixa-lo entrar aqui....
Almofada de kaneki, fotos de kaneki, cobertor de kaneki, caneca de kaneki, não, pera...
P.O.V HIDEYOSHI NAGACHIKA
''Tec, tec, tec''
Só esse barulho ouvia, do meu teclado, não canso de mandar mensagem para rize e ela não me responde, quero saber se ela sabe alguma coisa do kaneki, ele nunca mais respondeu no ''azap azap'' acho que ele morreu shahshuashushashuahua. bom, só sei que independendo do que acontecer ele vai pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Cold Night (Maldita Noite Fria)
Romance''Informamos que uma grande nevasca caíra sobre as ruas de tokyo, assim para não atrasar o começo das aulas mais uma vez, o horário de entrada irá mudar.Os estudantes deverão estar dentro de seus colégios as 19:30, depois desse horário ninguém poder...