P.O.V KIRISHIMA TOUKA
Já estava ficando tarde, e odeio lhe informar que estou com preguiça, mas, se eu cabular aula de novo a diretora do orfanato me mata!
-Onee-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!-Ouço um grito.
Oque será que esta acontecendo com Hinami?Decido subir até o banheiro, ela deve estar lá, já que estava tomando banho. Vou subir as escadas e com quem eu dou de cara???SHIRO E KURO, elas são estranhas, mal humoradas nunca falam nada (eu sei que eu sou assim também, mas elas já é outro caso!Parece que nem falam!Enfim, ignoro-as e vou correndo para o banheiro.Entro e...
-PORRA HINAMI!TU FEZ EU VIR AQUI POR CAUSA DE UMA MARIPOSA???-Digo com raiva
-Não Touka, ela não é só uma borboleta!É um pássaro tbm!olha essas asas!!-Diz ela morrendo de medo.
-Isso, é uma M A R I P O S A!-Digo
-Mari pousa oque?-Diz ela
-Ai Hinami!-Digo pegando o celular...
MEU DEUS!!TO ATRASADA TENHO QUE ME ARRUMAR!
Pego meu uniforme nos armários e corro pro quarto!Corro no corredor, e acabo tropeçando no pé de um armarinho com 4 gavetas, estranho nunca o tinha visto ali!Mas não ligo muito e logo abro a porta do quarto, e assim me trocando...
P.O.V KEN KANEKI
-Kaneki....filho...acorda!
-SÓ MAIS 1 HORINHA...-Digo com a cara no travesseiro.
-Ok, você escolhe, ou você fica ai ou não vai para a escola, ver o Hide e a Rize!-Diz minha mãe
Tomei um susto-Queeeeeee?Não seu preocupa mãe, ô, já to pronto...
-Não, você ta com a mesma roupa que acordou e ficou o dia inteiro, ontem, antes de ontem, antes de antes de ontem, e, pra ser mais especifica, desde o começo do mês!
-Aaaah.
-Nem ''ah'' nem ''uh''.Vai levanta toma um banho se troca, e não se atrase!
-Tá boooom-Digo levantando da cama e indo direto ao banheiro.
P.O.V HIDEYOSHI NAGACHIKA
-VAI HIDE, VAI HIDE! ATIRA!
-NÃO, NÃO, NÃOOOOOOOOOOOOO!!MORRI!Aff, cansei, acho que vou me arrumar pra ir para a escola e....(19:15) já????
Coloco meu uniforme, pego uma maçã e saio correndo pelas ruas de tokyo, bom, minha mãe me deu um papelzinho com o endereço da nova escola, aqui diz que o número é ''699'', bom, é pra lá que eu vou...
13 MINUTOS DEPOIS....
Meu Deus essa escola é longe pra caraio, olha que ainda deve faltar uns 30 minutos até lá.
P.O.V KAMISHIRO RIZE
-Tchau mãe!-Digo dando um beijo em seu rosto e saindo com o motorista.
-Tchau filhaa!Depois me conta tudo!-Diz ela acenando pra mim!
-Que frio né??-Digo ao motorista que continua calado-Porquê você não fala nada??Eu nunca ouvi um piu seu se quer!
Ele continua calado, ele era alto, forte, mas nunca dizia nada, sei lá parecia que tinha medo de dizer uma palavra... até que...
-Que frio né??-Ouço uma voz extremamente fina....
-Você ouviuu?-Uma garota acabou de fazer a mesma pergunta que eu fiz para você alguns minutos atrás, essa garota fala alto pra cara...
-Não foi nenhuma garota que falou...
Mentira??Meu deus, hahahahaha, ai Jesus, essa voz não pode ser dele, sei lá ele deve ter engolido alguma coisa, to tentando segurar a risada, mas tá osso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Cold Night (Maldita Noite Fria)
Romance''Informamos que uma grande nevasca caíra sobre as ruas de tokyo, assim para não atrasar o começo das aulas mais uma vez, o horário de entrada irá mudar.Os estudantes deverão estar dentro de seus colégios as 19:30, depois desse horário ninguém poder...