P.O.V KEN KANEKI
Lá estava eu, andando pelas ruas de tokyo em direção a escola, estava parecendo um pinguim, rs, estava andando o mais rápido que podia, para não chegar atrasado, e também não estava correndo, vai se eu caio e...enfim, não é uma boa correr nesse ge...
''CAPOOOOOOOOOOOOFF''
Uma garota caiu na minha frente, parece que ela não tinha se machucado, mas estava muito nervosa...
-E-está bem??-Pergunto.
-Estaria melhor, se a Elsa de cabelo branco aqui na minha frente tivesse me ajudado a levantar!-Diz ela irônica.
-D-desculpa, eu não tinha te visto, estava muito rápida!
-Tá, tá, agora será que da pra mi ajudar.-Digo estendendo a mão, mas logo prego uma pegadinha, me levantando sozinha!-Pôh, valeu pela ajuda! hahah.
-Ué, não entendi.-Digo confuso
(TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM)
O sinal acaba de tocar, minha sorte é que eu estou na frente da escola, estava entrando quando...
P.O.V KAMISHIRO RIZE
Vejo Kaneki entrando na escola, logo corro atrás dele, o dando um abraço.
-Que saudadeeeeeeeeeeeeeee!-Digo apertando-o forte.
-E-EU- TAM-TAM-BÉM-Diz ele sem ar.
-Ai me desculpa. -Digo saindo do abraço de urso.
-Não foi nada!-Diz ele dando um sorrizinho.-Você viu Hide?
-Não, faz um tempo que eu não o vejo acho que ele deve estar dormin....
''PEÇO QUE TODOS OS ALUNOS COMPAREÇAM A QUADRA, IMEDIATAMENTE''
Eu e rize olhamos um para o outro e seguimos em frente, indo em direção a quadra...
P.O.V HIDEYOSHI NAGACHIKA
''arf!, arf''
Estava parecendo um cachorro com sede, andava, andava e não encontrava o maldito número 699, até que encontro uma casa velinha, parece de filme de terror, mas com o mesmo número...
-PUTA QUE PARIU!-Digo
-O papel, o papel estava de ponta cabeça, o número era 966.-Que burro-E agora como vou chegar a tempo de ir pra escola, é daqui 1 hora, ou até mais, já que sou lerdo!
P.O.V KIRISHIMA TOUKA
Escola grande, porem gostaria de estar dormindo, ou melhor, assistindo um filme de terror enrolada na minha coberta.Até agora não encontrei Yoriko, talvez a encontre na quadra.Vou até a quadra, onde esta infestada de gente, vai ser impossível encontrar Yoriko aqui, sorte que vi na lista de chamada que ela é da minha sala!Pelo menos uma coisa boa!Vou no canto da quadra, me sento no chão, já que não tem lugar, pego um chiclete e fico lá mascando e fazendo bolhas, durante o discurso do diretor.
Finalmente chegou a parte de conhecer os professores, quero saber quem é essa tal de Akira que a Hinami tanto fala...
UM TEMPO DEPOIS....
-E aqui temos a professora de artes Akira Mado!-Diz o diretor apresentando uma mulher alta, de cabelo curto, loiro e olhos azuis claro, ela tem cara de ser legal, mas me lembro dela de algum lugar!Certeza que já a vi antes!-Enfim, sejam muito bem vindos a Nōman!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Cold Night (Maldita Noite Fria)
Romance''Informamos que uma grande nevasca caíra sobre as ruas de tokyo, assim para não atrasar o começo das aulas mais uma vez, o horário de entrada irá mudar.Os estudantes deverão estar dentro de seus colégios as 19:30, depois desse horário ninguém poder...