P.O.V KEN KANEKI
Já estávamos todos saindo da quadra, e indo para as salas, achei estranho, Hide nunca perde o primeiro e o ultimo dia do ano.E ainda teremos que ir para secretaria depois, pois a supervisora irá chamar uma sala de cade vez para ir pegando o número do quartos, nunca tinha ''morado'' em um colégio interno, deve ser legal ficar no mesmo quarto dos amigos!Se bem que não somos nós que escolhemos né.
-É essa daqui Kaneki - Diz Rize abrindo a porta e escolhendo os lugares da frente, ela adora ficar na frente, mas odeia ficar no meio, e eu odeio ficar na frente mas adoro ficar no meio.A sala não estava vazia, eu juro que tomei um susto quando entrei e vi a mesma menina que caiu na minha frente lá fora, ela estava na segunda fila, no primeiro lugar, o meu era logo do lado dela!Ela me viu, mas logo virou o rosto...
P.O.V KIRISHIMA TOUKA
Tinha entrado da sala mais logo me arrependi, vejo o mesmo garoto que eu cai na frente lá fora entrar, naquele momento eu fico (puta que pariu, tomara que ele não tenha contado pra ninguém), se isso tiver acontecido, eu acabo com a Elsa e seus poderes de gelo!Ele entrou com uma garota de cabelo rosa meio roxo, sei lá a cor daquele negócio, só sei que ela é bonita, deve ser irmã dele, ou amiga sei lá, por que namorada é meio impossível né.
Estava lá ouvindo minhas músicas relaxando quando....
-BÚÚÚ! - Era Yoriko me dando um susto.
-Ai!Menina desgranhenta!Senta essa bunda na cadeira logo!
-Touka, você viu??-Diz ela toda feliz.
-Bom, eu tenho olhos, mas não vi não, oque?Alguma fofoca?Pelo amor de Deus me conta!
-Aquele menino ali ôh!-Diz ela apontando pra Elsa!- Ta olhando pra você a horas!
-Ah, já até seu o porque!Eu cai na frente dele quando estava chegando na escola e passei micão!-Digo baixinho.
-Hahahaahaahaah!-Diz ela soltando uma gargalhada extremamente alta!-Eu queria ter visto essa cena!Hahahahaa
-Fala baixo sua doida!-Digo rindo da situação...
QUEBRA TEMPO...
Um tempinho depois já estava todos os alunos na sala de aula.A professora Akira entrou com uma mulher que eu ainda não conhecia...
-Bom pessoal essa é Isla, a supervisora da escola-Diz a professora Akira com uma mulher alta com cabelos extremamente compridos...
-BO-BO-BOM PESSO-SSO-AL PODE I-IR NA DIRETORIA-A PEGAR OS PA-PEIS COM OS QUA-RTO-TOS!-Ela era gaga, segurei minha risada para não rir!
Todos nós, nos levantamos e fomos pra diretoria, pegar os papeis com os números dos quartos, chegando lá estava uma fila enorme!Eu e Yoriko por sorte chegamos primeiro que vários alunos, e eles iam chamar em ordem alfabética, Yoriko ia ser uma das ultimas...
QUEBRA TEMPO...
Chegou minha vez, a diretora me deu um papel e me perguntou o seguinte:
-Você sabe onde está Yoriko?
-Lá no final da fila!!-Digo
-Ah avise para ela que ela será sua colega de quarto, ela e Ken Kaneki!
-Ken Kaneki?Quem é esse??-Pergunto curiosa...
-Bom, não sei, mas irá descubrir assim que for para seu quarto!
Eu e Yoriko saimos em direção ao quarto....
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Cold Night (Maldita Noite Fria)
Romance''Informamos que uma grande nevasca caíra sobre as ruas de tokyo, assim para não atrasar o começo das aulas mais uma vez, o horário de entrada irá mudar.Os estudantes deverão estar dentro de seus colégios as 19:30, depois desse horário ninguém poder...