Uma semana antes de Lauen pedir Keana em casamento.
Keana e Lucy:
Keana: Então este é o seu plano Amiga?
Lucy: Sim, amiga!
Lacy: Lauren é a sua única salvação.
Keana: Acho que não vou conseguir(falou triste)
Lucy: Seja forte garota ou seus pais vão te expulsar de casa quando descobrir que você está grávida daquele morto de fome.
Keana chorou.
Lucy: Então aceita logo que Lauren, é a melhor opção, e outra não vai ser sacrifício nem um ela é muito rica, é linda também.
Vai cuidar de você é do bebê.Lucy: Eai aceita?
Keana: Mais eu amo Paulo e ele tem o direito de saber que vamos ter um filho.
Lucy: Gaaarota pra de ser burra, ele não ter condição de cuidar nem dele vai cuidar de uma criança.
Keana pensou.
Keana: Eu aceito, você tem razão eu não vou perder tudo oque eu tenho, toda a minha fortuna por causa dele.
A partir de hoje este filho que eu estou esperando é de Lauren e meu aah é o dinheiro dela também será meu ( sorriu)
Keana: Eu vou me ajudar e ajudar você a separar a Lauren completamente de Camila ja que Carlos não fez o seu trabalho direito.
Lucy: você não vai se arrepender, com você tenho certeza que nosso plano mais dar certo, com o Carlos eu só gastei dinheiro atoa nem Camila ele consegui conquistar.
Lucy havia pagado 10 mil pra Carlos conquistar a Camila para separar ela de Lauren.
Keana: Mais o porque de tanto ódio de Camila?
Lucy: O amor das duas me incomoda.
Lucy era completamente paixonada em Lauren, mais era uma paixão doentio, ela era capaz de fazer de tudo pra ter Lauen com ela.
Mais como seu plano com Carlos não deu certo, ela aproveitou que sua amiga estáva grávida e que os país dela nunca ia aceitar.
Ai teve a idéia de Keana falar que Lauren era o pai da criança.
O plano era: Lucy ligaria pra Lauren chamaria pra sair e as duas iria fazer com que Lauren passasse a noite com Keane sem camisinha.
Keane: Mais já que você gosta tanto da Lauren porque você quer que ela fique comigo?
Lucy: ( sorriu). Você saberá um dia.
Keana pensava:
Mais qual era o verdadeiro plano de Lucy?
Porque ela quer tanto que Lauren tenha uma visão mau de Camila?
Porque tanto ódio de Camila?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo virou
FanfictionCamila uma jovem que gosta de brincar com os sentimentos das pessoas, pra ela o amor não existe! Mais ao conhecer a bela Lauren, ela começa sentir um sentimento diferente, mais ao perceber que sentimento era este já era tarde demais, já havia magoan...