Força Lauren

1.6K 95 18
                                    

- Vamos Kaki?! Lauren está louca pra te falar algo bem bonito.
Sofia falou simpática.

- Eu também tenho muitas coisas pra falar pra ela Sofia.

Começaram novamente a Caminhar por cima do belo tapete vermelho, no caminho Camila pensava.

Camila point of view.

Só quero ver a cara daquela babaca ao descobrir que o amor da sua vida que sou eu é claro não a amo.

Camila sentiu seu celular vibrar em seu bolso, logo pegou e viu que era mensagem de Austin.

Austin: Gata, fique calma que eu é Lucy estamos aqui com você, na hora certa iremos aparecer.

Flash-back On: De 2 dias atrás.

- Então Normani fala logo oque estava acontecendo que todo mundo está agindo como se me escondessem algo!.
Camila perguntou brava.

- Eu não sei Mila oque está acontecendo.

- Vamos Mani fala, eu sei que você quer falar, eu vejo em seus olhos.
falou em um tom se voz Sexy.

- Eu não posso Mila a Laur vai me matar.

- Então tem dedo da Lolo nisso?! Hum suspeito.

- Suspeito porque?! ela só está organizado as coisas pra te pedir em namoro.

Ao ver que havia falando demais Normani colocou a mão da boca.

- Bingoo.
Camila falou maligna.

- Bingo porque?

- Logo, logo você saberá amiga.

Camila havia aproveitado que todos haviam saido pra tentar tirar alguma confissão de Normani, já que ela sabia que a amiga não conseguia guarda secreto por muito tempo.

Ela ia aproveitar está informação muito bem com seus amigos Austin e Lucy para se vingar no momento exato, em que Lauren vai estar mais infuneravel falando dos seus sentimentos pela Latina.

Flash back Off.

De longe Camila percebeu que Havia pessoas, segurando cartazes em suas mãos.

- Droga... sussurrou ao ver que era sua famila e seus amigos que estavam ali.

Vero segurava uma cartaz que estava escrito:  Hoje tem sexo.

Camila apesar de todo nervosismo sorriu ao ler aquilo, estava óbvio que Vero mesmo que havia escrito aquilo.

O Cartaz de Dinah estava escrito.
Ainda estou com a corrente se precisar é só pedir obs: Acorrenta Laur na Cama.

Camila negou com a Cabeça.

Cartaz de Ally:
Seja feliz que Deus abençoe o caminho de vocês.

-Allyluia.
Camila falou.

Cartaz de Normani:
Camz da Lolo .
Lolo da Camz.

Camila sorriu.

Cartaz da Tay.
Seja bem vinda a família cunhadinha.

- Obrigada.
Camila falou com um sorriso largo.

Cartaz da Sinu.
Filha se joga rumo a felicidade.
Te amo minha pequena.

- Papa até você aqui?

- Sim filha está Garota te ama muito e quem sou eu pra me intrometer no amor de vocês, eu vejo em seus olhos que você a ama e vejo nos olhos da Lauren que ela te ama, eu sei que ela nunca de magoaria,e sei também que você nunca a magoaria também.

O Jogo virouOnde histórias criam vida. Descubra agora