Quase lá

1.7K 79 7
                                    

2 dias depois.

Lauren point of view:

Naquela manhã de domingo, eu estava mais nervosa que o normal, mais também não era pra menos eu iria pedir a minha garota em namoro finalmente.

Taylor havia me ajudado praticamente em tudo, ela teve a maravilhosa idéia de pedir para as meninas enrolar Camila até as 20hs.

Estáva ficando tudo incrivelmente perfeito, faltava poucas coisas pra terminar.

Eu tinha contratado uma equipe de decoradores pra ajudar eu e minha irmã, Vero me disse que era exagero da minha parte, de fato ela tinha razão,mais a minha Camz merece tudo de bom.

Me da Calafrios na espinha só de lembrar a reação do Sogrão., CARA eu tenho que parar com está mania de ficar chamado o Alesandro de sogrão se  não um dia este homem vai acabar me batendo.

flash back ON

- Oque?
Alesandro perguntou confuso.

-É isto mesmo que o senhor ouviu, vou pedir a mão da sua filha em namoro.
Lauren falou tentando não gaguejar mais.

- Eu só vim aqui pra avisar o senhor, e  pedir sua bença na relação minha e da Camila.

- Eu não vou permitir isto, eu já ouvi falar da sua fama de safada.

- Entenda uma coisa Senhor eu não vim aqui pedir sua permissão.
Lauren falou arrogante.

- Eu amo sua filha e vou namorar, casar, ter filhos e ficam velhinha ao lado dela, o senhor querendo ou não.

- Sai da minha casa agora!!
Alesandro falo furioso apontando pro rumo da ponta.

Lauren começou a caminhar mais antes de sair ela se virou pra trás e resolveu falar algo.

- O pedido vai ser lá no
Bayfront park amanhã as 20hrs.

Flash back OFF

Lauren point of view:

Eu juro que eu até tendo me dar bem com o Pai de Camila, mais ele não colabora com nada.
Mais um dia eu vou fazer com que ele goste de mim, vou me esforça o máximo. Não que eu me importe com isto, pouco me importa ele gostando ou não de mim, mais eu vou fazer isto pela Camz.

O celular de Lauren tocou, fazendo com que ela voltasse a realidade.

- Eai Vadia? Vero falou toda animada.

- Eai dona sem educação.

- Hum sua Chata...

- Fala oque você quer?

- Olha está meio difícil de segurar a Mila aqui, ela é muito desconfiada.

- Puta merda, fala a verdade ela  descobriu tudo neh?
Lauren estáva nervosa.

- Calma Lo, ela só está querendo de ver.

-Veroooo com quem está falando...

- Que gritaria é está aí?
Lauren perguntou.

- É Mila, ela parece que está possuída.

-Estoou falando com a Loooooo
Vero gritou respondendo a Camila.

-Mee deixa falar com ela agora.

- Naaãoooo.

Lauren sorriu.

- Alô Vero?

- Oii Lo?

- Passa o celular pra Camz.

O Jogo virouOnde histórias criam vida. Descubra agora