Luau

1.2K 57 13
                                    


Camila point of view:

Olha eu aqui, super indecisa que roupa usar, quero chamar a atenção, mais não quero parecer esnobe demais, mais também não quero parecer muito simples, então obtei por usar um dos meus vestidos mais básicos da Gucci da cor branco bem delicado de alças finas, acima do joelho e um Salto Opyum 110' de couro Valentino preto, tô bem simples eu sei, não queria mais irei assim mesmo, e obtei só por uma base e um lápis de olho e um batom na cor rosa fraco e cabelo solto.
Já estava quase na hora mais não irei chegar na hora ou adiantada pra não parecer desesperada, irei chegar 22:06 uou Camila rebelde na área 6 minutos de atraso.

Olhei as horas no meu celular pela 10° vez e estes minutos que nunca se passam, fazia 2 minutos que eu estava escondida de trás de uma mine planta palmeira, esperando dar a hora certa e já estava me pinicando toda.

- Amém 22: 06
Quase me ajoelhei pra agradecer.

Caminhei super devagar, sem pressa alguma por meio as pessoas que estavam ali, e estou puta de raiva, não erá só pra duas pessoas? Ainda irei conversar com este tal de Will pra tirar alimpo está propaganda enganosa.

- Camila?
Ao ouvir aquela voz meu coração quase que volta correndo pra Miami.

- Lauren? Aham oi? Foi mal pelo atraso.
Estou super sem graça.

- Não a problemas também me atrasei, ai quando estava vindo te vi parada ali, virou se apontando para a bendita Palmeira, não sabia que gostava de Plantas?!

Fala algo Camila rápido.

-  Não, é que eu vi em uma lugar que não sei a onde, que folhas de Palmeiras tem gosto de menta ai tava pegando uma folha pra experimentar.

- Ah sim
Lauren arqueou uma sobrancelha, eai?

- Eai oque?

- Tem Gosto de menta?

-  Ah isto, até que tem, mais trocando de assunto, vamos sentar estes saltos estão começando a doer meus pés, não ia imaginar que eles iam colocar areia aqui.

- Camila é uma réplica de um Luau na Praia você queria oque? Você tá parecendo uma Madame indo em um evento social .

Lauren point of view

Camila estava me analisando de cima em baixo, será que eu estava muito simples? Já que era pra ser uma festa estilo praia obtei por um regata preta e uma bermuda marron e um tênis  branco e cabelos solto e sem nem um pingo de maquiagem, super oposto dela, estou muito colorida por sinal e muito simples .

-  Camila tire os sapatos e deixa que eu carrego pra ti.

- Não, fez bico.

- Anda Camila, você acabou de me dizer a que seus pés estão doendo.

- Uma dama nunca desse do Salto..

Camila parecia uma Criança fazendo birra

- Anda logo, sentesse que eu tiro.

- Mais Lo eu não vi nem uma Cadeira por aqui !

- É porque vamos sentar no chão.

- Rarara, forjou uma risada, nunca, meu vestido é de marca, mais nunca que irei sujar ele.

Por final das contas lá estava eu e Camila sentadas no chão uma ao lado da outra , curtindo uma música ao fundo Pedro Capó, e seus saltos estava em minhas mãos, já que eu estava meio que com medo de colocar eles na Areia e Camila dar um chilique.

- Nunca imaginei que estaríamos assim em paz, em um lugar lindo deste, sem brigar.
Ouvi sua voz suave falando .

- Pior que eu também não.
Sorri

O Jogo virouOnde histórias criam vida. Descubra agora