Camila point of view.
Oque eu fui fazer da minha vida?!
Porque eu fiço isto com a Lauren?!
Lá no fundo eu sabia que ela não merecia isto, aliás nem um ser humano merece isto.
Eu estava ali jogada no chão, olhando todos meus amigos, minha família, e a Lauren indo embora todos me viraram as costa até a pequena Sofi.- Vamos Camila levanta deste chão o teatro já acabou.
Austin falou estendendo a mão pra ajudar Camila a levantar.- Anda Mila, vamos comemorar nossa Vitória!
Lucy falou.- Você chama isto de Vitória?
Camila se levantou do chão recusando a ajuda de Austin.- Claro dona Camila, a babaca agora sabe oque e ter o coração partido, agora ela sabe como é amar uma pessoa e ser desprezado.
- Ok...Ok isto já é passado, vamos nos divertir um pouco?!
Austin falou.Camila bufou e sorriu.
- Ta bom, vocês ganharam, a onde vamos?
- Em qualquer lugar que você escolher!
Austin piscou pra Camila e se aproximou dela apertando sua bunda.- Então eu posso escolher! Vamos eu sei um lugar muito massa.
Camila point of view.
Pra falar a verdade eu não queria ir a lugar algum, eu só queria ir pra casa e chorar muito, mais muito mesmo.
Neste tempo que fique com a Lauren e já havia me acostumado com sua presença, mais agora eu sei que ela não vai querer mais olhar na minha cara, eu não sei o porque mais isto dói muito, Então pra eu me senti melhor eu resolvi sair com Austin e Lucy para esparecer a cabeça.Lauren point of view.
Eu estou me sentindo a pessoa mais otaria do planeta, eu acreditei nas palavras da Camila quando ela falava que me amava.
Doi pra Caralho, saber que a pessoa que você ama, não te ama, isto é uma das piores sensações do mundo.
Eu fiço de tudo pra agradá-la, pra vê-la sorrir. O sorriso dela é um dos mais lindo que já vi na vida.
Tudo aquilo que vivemos era mentira, mais eu algumas vezes que ela falava que me amava, eu via brilho em seus olhos, mais deve que isto também fazia parte do joguinho deles.- Lauren tudo bem?
Vero perguntou.- Você acha que estou bem Vero, a Camz não me ama, ela me fez de palhaça este tempo todo.
(As lágrimas escorreram).Depois destas palavras de Lauren ficou um silêncio total dentro do carro.
- Chegamos!
Alejandro parou o carro em frente a uma casa.- Pelo amor de Jeùva esta é a sua casa seu doido.!
Ally falou.- Sim...Alesandro falou, eu acho melhor ela passar a noite aqui.
Lauren se intrometeu na conversa.
- Senhor eu quero ir pra minha casa, cadê meu carro?
- Seu carro está com Dinah e Normani.
Vero falou.- Menina Lauren passa está noite aqui com a gente, precisamos conversar.
- Melhor não Dona Sinu, e se a Camila aparecer?!
Lauren ao lembrar de Camila começou a chorar de novo.- Aaah para de ser frouxa Lauren, fica ai de mimimi, dorme ai logo, e para de chorar.
Vero falou.- Você fala assim porque não é com você.
- Graças a Deus porque se fosse eu.......... eu tinha esfregado a cara dela no asfalto.
- Não coloque Deus no meio disso Vero.
Ally falou brava.- Ooou vamos descer logo, e Lauren vai dormir aqui em casa sim, no meu quarto eu estou com medo dela ir pra casa, e fazer alguma loucura.
Sofi falou.- Loucura tipo se matar neh Sofi?! bem a Cara da Lauren mesmo.
Vero sorriu.Todos desceram do carro e entraram na casa, e se sentaram no sofá.
- É se a Camila aparecer?
Lauren perguntou.- Meu Deus do céu Lauren, enfrenta ela, você tem que parar de ser mole deste jeito.
- Eu já falei pra você não colocar Deus no meio disso.
Ally falou novamente.- Gente vocês são comédia.
Sofi sorriu.- Para de rir Sofia.
Sinu a repreendeu.- Menina Lauren, tenho certeza que a Camila não volta hoje pra casa.
Lauren point of view.
Eu queria muito ir embora, e ficar em casa sem fazer exatamente nada, mais eu fui convencida a ficar na casa dos Cabello's, eu não queria ver a cara da Camila, não está preparada emocionalmente pra isto.
Ninguém queria me deixar sozinha estavam com medo deu me matar,até tiraram meu carro de mim. Povo doido o máximo que eu irria fazer era atropelar, Camila, Austin e a vadia da Lucy, mais como disse Vero eu sou frouxa se brincar eu não conseguiria nem dirigir direito.
Eu só quero deitar e dormir neste exato momento.- Lauren quer conversar um pouco?
Alesandro perguntou.- Éeeeee..... gaguejei.
- Opa acho que vou me retirar, tchau gente.
Vero falou.- Espera eu Vero?!
Ally pulou do sofá.- Laur, quero que saiba, que sempre vou estar com você nestes momentos difíceis.
Ally falou.- Eu sei pequena,muito abrigada por isto.
Lauren sorriu.- Beijos te amo Lo.
As duas saíram.
- Então oque você irria falar mesmo?
Alesandro perguntou.- É eu irria falar que eu não quero falar sobre nada disso que aconteceu só quero dietar e dormir.
- Ótimo vamos Lauren?!
Sofi agarrou sua mão e a puxando.- Não espera, é Lauren eu sei que você sempre achou que eu não gostava de você, bem pra falar a verdade eu sempre achei você a pessoa mais perfeita pra namorar minha filha, pena que ela estragou tudo e acabou te perdendo.
- Éee Senhor Alesandro ela me perdeu de fez agora.
Lauren falou confiante.- Boa noite senhor e senhora Cabello.
Lauren e Sofi se retiram da sala e subiram as escadas indo para o quarto de Sofia.
Camila point of view:
Chegamos na balada, eu não estava muito afim de festar, então esperei passar no máximo 1h e falei que irria ir ao banheiro, mais era mentira eu dei um perdido neles e fui embora pra casa.
Mais eu estava com um certo medo dos meus país, eles devem estar bem furiosos comigo, mais tudo bem eu tinha que enfrentar as consequências.
Peguei um táxi e em menos de 10 minutos está na porta de casa.
Entrei em fui direito ao meu quarto sem fazer sequer um barulho, passei em frente ao quarto de Sofi, e senti um aperto do coração.- Será que eu entro?
perguntei pra mim mesmo.Fiquei ali parada um bom tempo.
- Vou entrar, eu tenho que pelo menos me assentar com a Sofi.
Mais pra minha surpresa, foi que ao rodar a maçaneta e abrir a porta, eu me deparei com a Lauren ali sentada na cama, ela estava conversando com a Sofi e me parecia estár chorando.
- Camila?
Lauren perguntou.- Lauren?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo virou
FanfictionCamila uma jovem que gosta de brincar com os sentimentos das pessoas, pra ela o amor não existe! Mais ao conhecer a bela Lauren, ela começa sentir um sentimento diferente, mais ao perceber que sentimento era este já era tarde demais, já havia magoan...