Último capítulo:
Fomos até ao café do costume, depois fomos passear pelo parque e conversar. Perto da hora de almoço fomos para casa. Entrámos todos a rir da história que Dylan estava a contar.
-TOMAAAA!
Ouvimos gritos na sala e fomos a correr ver o que se passava…
2º capítulo
Vimos o meu irmão e o seu melhor amigo Zac.
- Claro, só podia!- disse, revirando os olhos
-Já chegaram meninos?- perguntou Zac num tom de gozo
-Não. Não vês que ainda estamos na rua?- respondi num tom irónico e Dylan deu-me a mão para me acalmar.
- Woow! Alguém acordou com os pés fora da cama…- disse Zac, rindo-se
-Já chega!- berrou Constança
Fez-se silêncio.
-Já almoçaram?- perguntei
-Ainda não, maninha! Podes fazer o almoço?- pediu Salvador
-Isso vai almoçar cá em casa?- perguntei apontando para Zac.
-Estás-te a referir a mim?- Zac perguntou e olhou para mim.
-Não falei contigo, falei com o meu irmão!- respondi-lhe, irritada.
- Se te referes ao Zac… sim vai!- respondeu Salvador sem tirar os olhos da televisão.
Arrrrrrg. Porque é que o Zac é tão irritante? Odeio-o, odeio-o, odeio-o! Só me apetece… olha nem sei.
Comecei a preparar o almoço enquanto Constança foi arrumar a mala ao quarto e Dylan foi à casa de banho.
Estava a cortar a cenoura e………… a faca escapou-me, fazendo com que me cortasse.
-Auu!- disse assim que senti a faca.
Quando ia a sair da cozinha para ir desinfectar a ferida, choquei contra alguém.
-Zac?- perguntei, escondendo a mão atrás das costas.
-Que se passa?- perguntou, preocupado.
-Nada, deixa estar!- respondi, tentando passar por ele.
-Deixa ver a tua mão!- pediu, impedindo a minha passagem.
-Não!- disse, voltando a tentar sair.
-Deixa ver!- insistiu.
Porque é que ele se estava a preocupar tanto? Sempre foi mimadinho, sempre nos odiámos e discutimos… porquê isto agora?
Mostrei-lhe a mão.
-Cortaste-te!- exclamou, agarrando no meu dedo e olhando para mim.
-Não me digas! Que novidade.- disse num tom irónico.
-Tens de desinfectar isso!- disse-me
-Era o que eu ia fazer, se não tivesses aparecido!
-Tem calma, só estou a tentar ajudar!- exclamou
-Não preciso da tua ajuda.- disse, virando costas.
Ele ignorou e disse:
-passa o dedo por água… eu vou buscar o kit de 1º socorros à casa de banho- disse virando costas e correndo.
Que se passa com ele? Nunca se preocupou! De facto, nas últimas semanas não discutíamos tanto, ele estava diferente… e por incrível que pareça, eu sentia-me bem com isso!
************************************************************************************************************
Hey!!! bem, quem estiver a acompanhar a fic, agradecia e ficava super feliz se a partilhassem..... please
Twitter: @Coiisafofa
Instagram: madalenaamarques
vine: Madalena Marques
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Destiny*
FanfictionDuas raparigas e um rapaz foram viver para a Califórnia sem motivo nenhum... Conheceram o amor... Momentos bons e momentos maus vão ter... Barreiras e obstáculos vão ter de passar... Altos e baixos vão ter de sofrer... Mas o destino está traçado! *D...