8º Capítulo

175 10 0
                                    

-Quem é esse tal namorado?- perguntou o Zac, a rir.

-Já lhes contaste?- perguntei

-Contou!- disse

-Desculpa, lindo. Mas agora tenho outro príncipe.- disse, sentando-me ao lado de Zac e cumprimentando-o- Que estão aqui a fazer?

-O Sal não teve treino, eu troquei de turno com uma colega, e Dylan estava farto de estudar…- explicou Constança.

-Então viemos ver-te!- acrescentou Dylan

-Muito bem! Então, o que vão querer?- perguntei

-Surpreende-nos…- pediu Zac

-Está bem!- disse e fui para o balcão. Arranjei as bebidas e levei-as para a mesa deles.

- Aqui estão!- disse, apoiando o tabuleiro na mesa.

-Falta uma!- disse Dylan

-Não falta não. Estão aqui 4.- disse, contando novamente as bebidas.

-E a tua?- perguntou o Sal

-Eu não posso, estou a trabalhar…- expliquei-lhes

-Só um bocadinho…- pediu Zac, fazendo beicinho e batendo com os pés.

-Pronto, está bem! Mas eu não quero beber nada.- disse

Fiquei lá sentada e quando alguém entrava eu ia atender.

-Tenho de ir à casa de banho.- Disse Zac

Tinham passado 10 minutos e Zac ainda não tinha chegado. De repente, as luzes do palco ligaram-se e o Zac apareceu, fazendo com que toda a gente gritasse e com que as fãs invadissem o bar.

Tiveram de entrar seguranças… Nunca tinha visto uma coisa assim. Cada coisa que ele dizia, fazia com que as fãs gritassem.

-Boa noite! (gritos) Eu sou o Zac Efron (risos) e a música que eu vou cantar vai ser com uma convidada, se ela aceitar cantar. É uma rapariga linda, querida, simpática, e… já disse linda? (risos) É a pessoa que reina no meu  coração e eu amo-a!- Quando acabou, só havia pessoas a comentar, até que Zac quebrou o “silêncio”.

-Matilde, cantas comigo?

De repente, um holofote apontou para mim e as pessoas abriram um caminho para eu passar. Eu sorri e fui para o palco, enquanto toda a gente assobiava, gritava e batiam palmas.

-Eu tenho verginha!- sussurrei-lhe

-Não tenhas. Não é preciso…- acalmou-me

Começou a música e a minha voz não saía, fazendo com que toda a gente olhasse para mim.

-Não consigo! Não em frente a esta gente toda- confessei-lhe

-Hey! Olha para mim! Como da primeira vez que cantámos juntos… como no jardim de infância!- disse-me em sussurro.

Deu entrada ao pianista e começou a cantar…

Troy: We're soaring, flying

There's not a star in heaven

That we can't reach

Gabriella: If we're trying

So, we're breaking free

Troy: You know the world can see us

In a way that's different than who we are

Gabriella: Creating space between us

'Till we're separate hearts

Troy and Gabriella: But your faith,

*Destiny*Onde histórias criam vida. Descubra agora