Último capítulo:
Que se passa com ele? Nunca se preocupou! De facto, nas últimas semanas não discutíamos tanto, ele estava diferente… e por incrível que pareça, eu sentia-me bem com isso!
3º Capítulo:
Passei o dedo por água e ele chegou.
-Voltei!- avisou-me, tentando recuperar o fôlego.
Tratou-me da ferida com todo o cuidado e depois deu um beijinho no meu dedo.
-Já está! Prontinha para outra…- rimo-nos.
Olhei para baixo.
Que se passa?- perguntou Zac, levantando-me a cabeça.
-Não é nada, deixa estar!- disse, dando um sorriso fraco.
-Podes-me contar, princesinha!- disse-me, dando-me uma festa no cabelo.
PRINCESINHAA??? Woow, agora é que ele está estranho. Nunca me chamou princesinha… O que foi isto?
-Estás diferente!- disse-lhe
-Eu nunca fui o rapaz que tu pensas… eu sou carinhoso, só que nunca fui contigo porque sempre foste um bocado fria comigo e tinha medo que gozasses! E além disso, as discussões eram uma cena só nossa…- explicou-me e ambos sorrimos.
-Nós tínhamos uma cena?!- perguntei
-Pelos vistos, sim!- respondeu-me e fez-se silêncio.
Tréguas?- perguntou, esticando a mão para eu lhe dar um aperto de mão.
-Tréguas.- disse e dei-lhe um abraço, que ele retribui.
Que se passava comigo? Sentia qualquer coisa estranha…. Não é nada Matilde! Não penses outras coisas…
-Que se passa aqui?
Ouvi a voz de Constança e eu e Zac afastámo-nos.
-Não é nada, Tantas!- disse, tossindo.
-Não parece!- exclamou, desconfiada.
-Bem, tenho de acabar o almoço.
-Eu faço isso! Ainda fazes outra asneira…- disse Zac e ambos nos rimos.
-Woow! Agora é que se passa alguma coisa. O Zac oferece-se para fazer o almoço, a Matilde aceita e ambos se riem. Bateram com a cabeça?- perguntou-nos.
Expliquei-lhe o que se tinha sucedido antes de ela chegar, menos a parte da minha conversa com o Zac.
-…E foi isto!- acabei de lhe contar e fui para a sala
**********Na cozinha***********
-Não se passou mais nada Zac?
-Não, se a Matilde não disse mais nada é porque não se passou!- respondeu Zac
-Ahhh.- Constança levantou-se e sussurrou ao ouvido de Zac- eu sinda vou descobrir- e deu-lhe duas palmadinhas no ombro, saindo da cozinha.
*********Na sala************
Sentei-me no sofá e o meu irmão perguntou-me:
-Onde está o Zac? Ele disse que ia beber água e ainda não voltou…
-Eu cortei-me e ele fez-me um curativo e disse que fazia o almoço para eu não fazer mais nenhuma asneira.- expliquei-lhe
-Cortaste-te? Mas estás bem?- encheu-me de perguntas.
Entretanto o Zac chegou à sala, deu-me um beijo na cabeça e perguntou se estava melhor e eu abanei a cabeça, dizendo que sim.
-Que se passa aqui?- perguntou Salvador, curioso.
Fizemos as pazes!- respondi e Zac abraçou-me. Entretanto Dylan chegou à sala.
-Woow! Que se passa aqui?- perguntou e todos nos rimos.
-Porque é que toda a gente pergunta isso?- respondeu Zac com outra pergunta.
-Porque isto não é normal! Vocês não estão a discutir e estão abraçados.- respondeu Dylan
-O almoço está pronto!- berrou Constança da cozinha.
Levantámo-nos e fomos comer. Durante o almoço…
-Que tens no dedo princesa?- Dylan perguntou e Zac olhou para ele com cara de raiva, mas só eu reparei.
Que se passava com ele? Nunca tinha reagido assim antes e eu e Dylan já nos tratávamos assim há muito tempo.
***************************************************************************************************************
Aqui está o 3º Capítulo. Espero que gostem… Comentem o que acham, e se devo mudar alguma coisa!
Kisses <3
Só para o caso de alguém me querer seguir…
Twitter: @Coiisafofa
Instagram: madalenaamarques
Vine: Madalena Marques
Eu e a minha melhor amiga temos uma página sobre o Zac no facebook, quem quiser pode pôr gosto: https://www.facebook.com/zefronmylife
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Destiny*
FanfictionDuas raparigas e um rapaz foram viver para a Califórnia sem motivo nenhum... Conheceram o amor... Momentos bons e momentos maus vão ter... Barreiras e obstáculos vão ter de passar... Altos e baixos vão ter de sofrer... Mas o destino está traçado! *D...