Como estive muito tempo sem publicar... aqui está mais um capítulo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele chegou-se ao pé de mim e baixou-se.
-Claro que quero princesa!- beijou-me
-És o príncipe mais lindo des mundo!- disse-lhe sorrimos.
Saímos do quarto e fomos em diração à sala. Parámos quando estávamos a descer as escadas e olhámos uma para o outro. démos as mãos e perguntou:
-Queres assumir, princesa?
- Se calhar é melhor manter-mos em segredo nos primeiros tempos por causa da tua carreira.- respondi-lhe.
Quando acabei de falar, senti que Zac me tinha dado um beijo na cabeça. Largámos as mãos e continuámos a descer as escadas.
Quando chegámos à sala eu sentei-me num sofá com o Dylasn e a Constança e o Zac sentou-se com o meu irmão e perguntaram-nos se já tínhamos mudado o penso e eu disse que sim. Continuámos a falar e de repente o Sal levantou-se.
-Bem, tenho de ir para o treino. Até logo!- disse e saiu.
-Eu tenho de ir trabalhar. Beijinhos a todos!- Consta disse, e também saiu.
-Eu aproveito e vou estudar!- Dylan levantou-se e deu-me um beijo na testa.- Não partam a casa!
Saí, deixando-me a mim e ao Zac sozinhos. Zac sentou-se ao pé de mim e deitou-me no seu colo. Passaram-se 10 minutos e recebo uma chamada do meu patrão.
-Estou?- atendi a chamada
-Olá Matilde. Achas que podes vir trabalhar? A Sophia ficou doente. E não te preocupes com o dinheiro, eu pago horas extra!- pediu-me
Bufei, mas tinha de ser. precisava do dinheiro.
-Está bem! Daqui a quanto tempo precisa que esteja aí?
-Daqui a 2 horas.
Desliguei a chamada.
-Zac?- chamei-o
-Diz princesa!
-Tenho de ir trabalhar.- disse, triste
-Trabalhar?! Mas disseste que estavas de folga.
-E estava... Mas a Sophia ficou doente e o meu patrão precisa de alguém no bar porue hoje vai lá um cantou dar um concerto!- ele bufou e eu levantei-me
-Está bem! Quem é o cantor?- perguntou
- Não sei. Mas eu vou tomar banho e vestir-me e tu vais arranjar qualquer coisa para jantarmos.-disse puxando-o para se levantar.
Eu fui para o meu quarto e ele para a cozinha. Tomei banho e vesti uns calções claros, calcei uns all star, vesti uma T-shirt preta com o símbolo e o nome do bar, dobrei as mangas e pus a T-shirt dentro dos calções. Desci e fui jantar.
-Estou pronta!- disse, assim que entrei na cozinha.
-Vais assim vestida?- perguntou-me, olhando para mim com ar de espanto.
-É a roupa que usamos no bar!- espliquei
-Não gosto dessa roupa! Vais muito... muito...
-Muito??
-Muito descascada- disse com ar zangado
Fui ter com ele e abracei-o. Ele continuoi.
-Tenho medo que os homens que lá vão te façam alguma coisa!- confessou-me, sussurando.
-Não precisas... Eu sou só tua!- dei-lho um beijo.
-Vamos jantar?- perguntou-me , sorrindo.
-Vamos- respondi e retribuí o srriso.
Jantámos e queando acabei, levantei-me para me despedir dela.
-Bem, eu vou embora!
-Onde é que vais?- perguntou-me, como se eu não lhe tivesse dito ainda.
-Trabalhar- respondi-lhe, como se fosse óbvio.
-Sozinha?
-Sim. Vou sempre a pé!
-Nem penses... Assim vestida e a estas horas não vais sozinha. Eu levo-te...- disse-me
-Não é preciso!
-É, sim!
Saímos de casa e ele levou-me. Quando ele ligou o rádio eu comecei a cantar a música que estava a dar.
_____________________________________________________________________________
Aqui está!!!!!! Kisses
Comemtem e votem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Destiny*
FanfictionDuas raparigas e um rapaz foram viver para a Califórnia sem motivo nenhum... Conheceram o amor... Momentos bons e momentos maus vão ter... Barreiras e obstáculos vão ter de passar... Altos e baixos vão ter de sofrer... Mas o destino está traçado! *D...