9º Capítulo

175 12 0
                                    

-Nem penses que vais ficar aqui sozinha, nós vamos ajudar!- disse Dylan

-Mas tu amanhã tens aulas, a Constança trabalha de manhã, o Sal tem treino e o Zac tem gravações.

-Para isso tu também tinhas de vir!- disse Zac

-Porquê?- perguntei

-Porque vais às gravações comigo!- respondeu-me

-Ai vou?- perguntei espantada

-Sim, vais- respondeu e foram buscar as coisas para limpar o bar enquanto eu fui arrumar as bebidas.

Quando acabámos fomos embora. Bormiram em nossa casa.

-Dylan, tu dormes na sala!- disse Zac

-E tu?- perguntou Dylan

-Durmo com a Matilde!- assim que ele o disse, todos nos começámos a rir e cada um foi dormir.

Eu e Zac fomos para o meu quarto e deitámo-nos.

-Titi?- perguntou Za

-Sim, Zacky?

-Estás pronta?- perguntou

Pronta para quê? Do que é que ele está a falar?

-Para quê?- perguntei

-Para passar o resto da tua vida comigo...- disse

-Claro que estou!- disse com um sorriso e beijando-o.

Continuámos a beijar-nos e cada vez o beijo ficava mais intenso. A nossa respiração estava ofegante, até que... acabou por acontecer.

Não acredito que isto aconteceu! Eu acabei de fazer amor com a pessoa que odiava e que neste momento amo mais que tudo. 

Acordei de manhã deitada no peito de Zac e senti festinhas no cabelo.

.Bom dia, princesa!- disse cumprimentando-o

-Bom dia, Zacky!- disse, sorrindo- Que horas são?

-10:00!- respondeu-me

-A que horas tens de estar nas gravações?- perguntei

-Ao meio-dia

Fizémos silêncio e passado um bocado, o Zac quebrou-o.

-Vamos tomar banho?

Vamos?!- perguntei confusa- Os dois juntos?!

-Sim, qual é o mal?- perguntou

-Nenhum! Vamos lá.- respondi-lhe

Fomos tomar banho e eu só me ria das piadas e das brincadeiras dele. Ele é mesmo a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida.

Saímos e fomo-nos vestir. Euu vesti uma calças claras, vans pretos e um top azul escuro às riscas brancas e o Zac vestiu umas calças, uns vans pretos, um pólo preto e levou uma sweat cinzenta, para se ficasse frio. Fomos para baixo comer qualquer coisa, pois já faltava pouco para o meio-dia.

Fomos para o carro e eu liguei a rádio. Começou a dar o 'One Way Or Another' dos One Direction.

-One way or another...- comecei a cantar e a dançar e Zac a riu-se- Que foi? Canto assim tão mal?- perguntei

-Não! Aliás, cantas muito bem

-Então porque te ris sempre?- perguntei

-Porque gosto da tua voz... e ri-me da tua dança- quando ele o disse, sorri.

Chegámos ao estúdio e eu senti-me um pouco intimidada. Nunca me tinha apercebido da dimensão daquilo, quando o Zac falava. Vi logo montes de raparigas a correrem em direção a Zac e a saltarem-lhe para o colo. Também lá estavam rapazes.

-Zac! Zac! Já chegaste!- gritaram todas

-Hey! Calma, calma!- disse afastando-as- Esta é a Matilde, a minha namorada- disse Zac, apontando para mim.

Namorada?!- perguntaram todas espantadas.

*Destiny*Onde histórias criam vida. Descubra agora