Capítulo 3 - Chegamos!

268 26 2
                                    

Depois de tanto tempo no mesmo lugar... chegamos no Castelo Minori! Quando descemos da van, víamos uma floresta meio sombria... Eu corri para os primeiros bancos junto com Naike e Royllan. Nos sentamos nos primeiros bancos.

- Ei, John! - Falei.

- Sim, Sr Grant?

- Qual é a dessa floresta?

- Essa é a floresta labirinto. Depois que passarmos dela entraremos ao Castelo Minori.

- Que louco! - Disse Royllan.

- Realmente, Sr Grey.

Depois que passamos pela floresta labirinto, descemos da van e fomos ao Castelo. Depois que nós três entramos, fomos direto aos quartos.

- Cara, que saudade desse lugar! - Disse Royllan.

Vimos o quarto que íamos dormir, e como lá só podiam duas pessoas dormir em um quarto só, fizemos uma disputa.

- Vai funcionar assim, as dois primeiros que chegarem no Jardim das Rosas vão dormir no mesmo quarto, em quanto o outro dorme com outra pessoa! - Disse Royllan.

- Okay... Mas nós não sabemos como aqui é! - Falei.

- Olha aquele Mapa. - Royllan apontou para a minha direita.

Eu fui até o mapa e fiquei analisando.

- Okay, entendi... Mas isso é trapaça Royllan! Você pode dar passos gigantes! - Disse Naike.

- Eu prometo que eu não vou trapaciar! - Disse Royllan.

- Tem certeza Royllan? - Disse eu.

- Absoluta! Me diga uma vez que eu menti pra você! - Disse Royllan.

- Bom... Na última disputa estava valendo um mangá de Naruto, e você não me deu! - Falei.

Ele riu.

- Foi mal cara... Acabei me esquecendo... - Ele estava sorrindo.

- Vamos Logo com isso! - Ri.

- Mas dessa vez eu falo sério, não vou trapaciar. - Disse Royllan.

- Okay, confiamos em você. - Falei.

- Três... - Disse Royllan.

- Dois... - Falei.

- Um! - Disse Naike.

- Pé na tábua! - Disse Royllan.

Nós começamos a correr. Naike estava meio estranho... Quanto mais ele corria, mais devagar ele ia... Parece que ele tinha algum tipo de asma. Mas não! Ele estava mais ou menos uns 16 passos atrás de mim, e daí ele começou a correr muito rápido. Rápido... Rápido... Rapidez fora do comum! Parecia que ele tinha a habilidade de rapidez. Ele passou do Royllan e passou de mim. Era como o Flash. Ele era muito rápido, foi tão rápido que perdemos ele de vista.

- Caramba! Ele controla velocidade e não nos disse! - Disse Royllan enquanto corria.

- Calma Royllan, vai ver ele nem sabia que tinha essa habilidade. - Falei.

- Espero que seja verdade isso, mas eu dúvida muito. - Disse Royllan.

- Vamos Lá então! - Falei.

Comecei a passar de Royllan e ele começou a ficar muito pra trás.

Quando cheguei no Jardim das Rosas, Naike estava deitado no chão.

- Naike??? O que foi? - Falei

- Eu Cansei cara. - Disse Naike.

Depois de uns 3 minutos, Royllan chegou.

Castelo Minori - O Jovem Do Cristal (CANCELADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora