- Ufa! Que sono bom! - Acordei. - Naike ainda está dormindo... Tive uma idéia...
Fui atê o banheiro do quarto, coloquei água em um copo, e derramei um pouco na cara dele.
- BOM DIA!!! - Disse eu rindo ironicamente.
- Que susto! - Disse Naike.
Quando eu derramei, ele pulou de susto. Estava quase morrendo de rir.
- Po... Eu sou novo! - Disse Naike de braços cruzados.
- Bem-Vindo á esse lugar! Conheço muitas pessoas que iriam fazer a mesma coisa. - Falei.
- A mais, justo comigo? - Disse Naike.
- É que nós estamos acordando só agora, e já são quase 10:00 da manhã. E o limite de tempo do café é até as 10:30. - Falei.
- Opa! Então vamos escovar os dentes logo que eu tô com fome! - Disse Naike.
- Ele já se esqueceu... Mas, vamos esquecer isso também... - Pensei.
Arrumamos nossas camas, colocamos outras roupas, escovamos os dentes e fomos para o refeitório. Pegamos o que tinha pra hoje. Bolo de Chocolate, uma maça e suco de morango.
- O cardápio de hoje vai ser muito bom! - Disse Naike.
- Caramba... Percebi que quando o assunto é comida, você quer se enterrar no meio desse assunto! - Falei rindo.
- É mais ou menos por aí... - Disse Naike, também sorrindo.
Achamos Royllan e Skarlet e fomos sentar numa mesa vaga.
- Vocês também acordaram só agora? - Falei.
- O Royllan dorme de mais! - Disse Skarlet, dando um tapinha fraco na cabeça dele.
- Foi mal, é que Eu estava sonhando. - Disse Royllan.
- Mas o importante é que nós ainda estamos em horário de café da manhã! - Falei.
- É... Pelo menos isso! - Disse Naike.
- Bom... Nós não vamos ficar só em quatro né? As aulas estão chegando, e nós só temos... Na verdade nem grupos ainda temos! - Falei.
- Calma, aliás o Marteen e o Brandon estão pra chegar, talvez eles chegam hoje. - Disse Skarlet.
- Tomara... - Falei.
Depois que terminamos de comer, fomos para o Jardim. Sentamos num banco e e ficamos la conversando. Enquanto estávamos destraídos conversando, Marteen e Brandon estavam atrás de nós, só nos observando. Daí eu percebi eles dois.
- Olha Quem chegou! - Falei.
- Marteen e Brandon? Vocês estão atrasados. - Disse Skarlet.
- Tem problema não! Aliás vocês também só chegaram ontem. - Disse Marteen.
- Se bem que isso é verdade... - Disse Royllan.
- Enfim... É... Quem é esse? - Disse Brandon, apontando para o Naike.
- O nome dele é Naike, ele é novo. - Disse Royllan.
- Ele vai ficar com a gente? - Disse Brandon.
- Sim! Claro que vai! - Disse Skarlet com um sorriso no rosto. - Meninos bonitos tem que ficar no mesmo grupo que o meu!
- É claro, Skarlet. - Todos nós (garotos) falamos ao mesmo tempo.
Marteen Cage era um garoto de 18 anos com o tom de pele da mesma cor que o Royllan e tinha os olhos pretos. Ele estava usando uma blusa xadrez Branca e preta, uma calça jeans cinza e um tênis Preto. Ele controlava a velocidade.
Brandon Riorder era um garoto de 17 anos. Ele era quase um vampiro de tão Branco que era! Ele tinha os olhos azuis escuros, com os cabelos loiros e lisos.. Ele estava usando uma blusa Verde Clara, uma calça swaag cinza e um tênis Branco. Ele tinha a habilidades de fogo.
- Do que vocês estavam falando? - Disse Brandon. Eles sentaram no mesmo banco.
Continuamos a conversar.
- Com certeza, Nosso grupo vai vencer, não percam a esperança! - Disse Royllan.
- Isso mesmo... Não vou perder a esperança de vencer de vocês... - Ouvimos uma garota falando atrás da gente.
- Ah não... - Disse Royllan.
- O que você quer, Sabrinna? - Disse Skarlet.
- Só vim avisar a vocês que não adianta se esforclçarem, pois os campeões já tem título... Os Recipientes Do Vento. - Disse a tal "Sabrinna".
- Garota, vai se amostrar em outro lugar, porque a gente nâo quer ouvir as palavras idiotas que sai da sua boca. - Disse Skarlet com um tom agressivo.
- Ui! Já tá brava? É melhor se controlar, pois vocês já sabem que vão perder. - Disse ela.
Skarlet pegou o pescoço dela e levantou com a mão.
- Escuta! Não vamos ser idiotas de dar ouvidos a você! Sua convencida! Cai fora ou eu mesma irei acabar com você! - Disse Skarlet, fazendo com que a Sabrinna quase desmaiasse.
- Me solta sua psicopata! - Disse Sabrinna.
- Psicopata? QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE PSICOPATA??? - Skarlet estava segurando um raio amarelo, quase enfiando na barriga da Sabrinna.
- Ei! O Que está acontecendo aqui? - Disse um dos inspetores do Castelo. - Solte ela mesmo Srta. Grace!
- Tá bom... - Disse Skarlet com a cara fechada.
Skarlet e a soltou e ela caiu no chão.
- O que aconteceu aqui? - Disse o inspetor.
- Ela ficou nos provocando! Daí eu... Eu... - Disse Skarlet.
- Você! - O inspetor apontou para o Naike. - Você tem cara de que fala a verdade... O que aconteceu?
- A Sabrinna f-ficou n-nos provocando... E a Skarlet ficou irritada c-com ela... E aí Vocé chegou... - Disse Naike.
- Tem certeza de que é isso que aconteceu? - Perguntou o inspetor.
- SIM!!!! - Todos nós (fora a Sabrinna) falamos ao mesmo tempo.
- Então, Sabrinna, venha. Você terá uma longa conversa com o diretor.
- Isso é injusto! - Disse Sabrinna.
O inspetor fez uma cúpula de vidro em volta dela e foi até a sala do diretor.
- Que habilidades loucas... - Disse Marteen.
- Realmente.
- Enfim, não vamos lembrar mais disso, Okay? - Falei.
- Okay... - Disseram todos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori - O Jovem Do Cristal (CANCELADO)
FantasiaVocês já sabem o que é o Castelo Minori! Bom, eu sou um dos alunos deles! Meu Nome é Christian Grant, e meu dom é ter habilidades de Cristal! ---------- Obs: Esse livro não é algum tipo de cópia, aliás eu amei muito o Livro "Castelo Minori - Escola...