- Eu Tô com sono... - Falei quase dormindo. - Acho que dormi mal essa noite...
- Ei, Acorda! Você não vai dormir justo no refeitório né? - Disse Naike.
- E a gente tá no refeitório? - Perguntei.
- Claro que estamos! Você está quase dando de cara com o almoço. - Disse Naike.
Abri os olhos e vi que minha cabeça estava quase caída no prato.
- Wow! Meu Deus... Eu acho que eu tive insônia hoje... E por falar nisso... Onde estão os outros? - Perguntei.
- Não Sei cara... - Disse Naike.
- Vamos voltar pro quarto... Estou quase desmaiando. - Falei.
- Tá bom... Mas daqui à pouco voltamos. - Disse Naike.
- Okay... Só me deixa dormir... No mínimo 1 horinha. - Falei.
- Não! Você tá doido! Você disse no mínimo, mas é no máximo?
- Sei lá. O máximo é até eu acordar.
- Não! 1 "horinha" já é mais que máximo! No mínimo meia hora.
- Tá bom, Tá bom... Eu só quero dormir.
- Então vamos.
Fomos rumo ao nosso quarto.
Enquanto andávamos, quase no quarto;
- Estamos chegando? - Falei.
- É bem ali. Você tá parecendo uma criança, perguntando toda hora se estamos perto.
- Foi mal... Quanto tempo nós já andamos?
- Uns 6 minutos.
- Caramba... Tudo isso?
- Por incrível que pareça sim.
Andando pelos corredores, meus olhos mal estavam abertos. Eu sei uma esfregada nos olhos e abri eles um pouco mais. Quando eu abri, vi uma garota muito bonita... Ela era a garota mais linda que eu já tinha visto.
Ela estava usando uma camiseta azul escura, uma calça preta e um tênis azul. Ela era branca, uma pouco mais escura que mim. Ela tinha os cabelos da cor azul. Com ela, tinha mais uma garota, ela tinha o tom de pele escuro. Tinha os cabelos cacheados, e estava vestindo uma blusa cinza, uma calça jeans e um tênis all star Preto.
Eu fiquei olhando pra ela com um olhar diferente... Um pouco mais além de quando nós gostamos de uma menina no ensino fundamental.
- Ei garoto! O que está olhando? - A menina de Cabelos cacheados olhou pra mim e disse.
- N-nada... - Falei.
- Aisha! - Disse a menina de cabelos azuis.
- O que foi Diane? Ele fica olhando com um olhar estranho! - Disse a menina de cabelos cacheados.
- D-desculpa se incomodei... - Falei.
- Eu que peço... A Aisha as vezes é um pouco impulsiva. - Disse a menina de cabelos azuis.
- Eu percebi... - Falei bem baixo. - Bom... É... Eu não sei dizer...
- Sei como é... Esses momentos são complicados. Mas enfim, a gente se vê por aí. - Disse Ela. - E me desculpe de novo.
- Tudo bem... Até mais. - Falei.
Depois elas foram para o lado contrário do nosso.
- O que será que aconteceu? - Disse Naike.
- Sei não... Aquela menina é bem impulsiva. - Falei.
- É. Vamos logo pro quarto, nós já gastamos tempo de mais sem fazer nada.
- Okay... Vamos.
Fomos pro quarto e eu deitei e já dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori - O Jovem Do Cristal (CANCELADO)
FantasyVocês já sabem o que é o Castelo Minori! Bom, eu sou um dos alunos deles! Meu Nome é Christian Grant, e meu dom é ter habilidades de Cristal! ---------- Obs: Esse livro não é algum tipo de cópia, aliás eu amei muito o Livro "Castelo Minori - Escola...