Capítulo 5 - A Corrupta do Vento

190 24 0
                                    

- Ai Cara, que chatisse... Os Dominadores de vento são ridículos. - Disse Royllan.

- Fazer o que. É a vida. - Disse Brandon.

- É... - Murmurei.

- Vocês estão falando dos dominadores de vento? - Disse uma garota que estava nos observando.

Olhamos pra trás e ela tinha cara de que era uma dominadora de vento.

- Ah cara... Fala sério, mais uma? - Disse Naike.

- Querem que eu sou um jeito nela? - Disse Skarlet.

- Espera Skarlet... Quem é você? - Falei.

- Meu Nome é Jane Jackson. Eu sou uma dominadora do vento. ' Disse ela.

- E porque você está atrás da gente? - Falei.

- Eu não sou como vocês imaginam. - Disse Jane.

- A tá... Conta outra - Disse Royllan.

- Eu tô falando sério. - Disse Jane.

- Como podemos acreditar em você? - Disse Naike.

Ela pegou o celular e nos mostrou um vídeo dela chegando perto de um dominador do vento e ele estava brigando, dizendo que ela era pra sair de perto deles e que nunca mais confiaria nela.

- Caramba... - Disse Brandon.

- Acreditam em mim agora? - Disse Jane.

- Mas o que você quer? - Disse Skarlet.

- Eu queria entrar no grupo de vocês. - Disse Jane.

- O que você acha, Chris? - Royllan Sussurrou no meu ouvido.

- Vamos confiar nela. Pelo menos umas duas semanas. - Falei.

- Okay... - Disse Royllan.

- Você tá dentro. Aliás, os dominadores de vento sâo muito fortes. Então você está dentro! - Falei.

- Obrigada! Eu estava sem equipe até agora! - Disse Jane.

- Bem-vinda! - Disse Skarlet.

- Vocês são muito legais! Obrigada! - Disse ela, sorrindo. - Vamos começar com minhas características básicas. Meu nome é Jane Jackson, tenho 17 anos e frequento o Castelo Minori faz três anos.

- Nossa, você é antiga! - Disse Naike.

- Nem tanto, na verdade. - Disse Jane.

- Okay, bom... Meu nome é Chistian Grant, tenhi 17 anos e eu domino cristais. - Falei.

- Meu Nome é Naike e eu sou novo aqui... Tenho 17 anos e tenho habilidades de cuspir fogo e soltar linhas de fogo pelos olhos. - Disse Naike.

- Meu Nome é Royllan Grey, e tenho as habilidades de me esticar. Sou um garoto borracha! - Disse Royllan.

- Meu Nome é Skarlet Grace. Eu tenho 16 anos e tenho habilidades de reverter combos e domino raios e trovões. - Disse Skarlet.

- Meu Nome é Marteen Cage, tenho 18 anos e controlo a velocidade. - Disse Marteen.

- Meu Nome é Brandon Riorder, tenho 17 anos e tenho habilidades de fogo. - Disse Brandon.

- É um prazer conhecer todos vocês! - Disse Jane.

- Fica andando com a gente, vai ser melhor, aí nós nos conhecemos melhor! - Disse Marteen.

- Claro! - Disse Jane.

Jane tinha os cabelos completamente brancos. Era ela muito linda. Ela estava usando uma camisa branca, uma calça azul escuro e um tênis Branco. Ela estava com um batom preto e ela parecia uma vampira. Ela era muito branca. Ela era meio sombria por um lado e Alegre de outro.

Castelo Minori - O Jovem Do Cristal (CANCELADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora