I O início

54K 1.4K 1.4K
                                    

Boa leitura.....

.....................................

Narrado por Alessandra

Viver à margem de uma sociedade preconceituosa é basicamente a entrada para o inferno. Ser mulher, pobre e lésbica é pedir para estar no inferno, mas o que eu poderia fazer? Essa sou eu, minha essência, minha vida.

Meu pai sempre me disse que só os mais fortes vencem, eu não entendia o que ele queria dizer, podem me julgar, mas eu só tinha sete anos. O homem que deveria ser meu herói era um malandro de esquina, vivia dando golpes em mulheres ricas, usava de sua beleza e carisma para isso, e as idiotas caíam direitinho, pelo menos isso eu herdei dele, beleza, carisma e simpatia, e convenhamos, a malandragem também.

O Brasil é um país agradável de viver, para quem tem dinheiro e poder, é claro, essa é minha meta, esse é meu sonho, e como eu só sei fazer uma coisa da vida, farei, seguirei os passos do meu pai, mas dessa vez seria o golpe da minha vida, com o alvo ideal, terei dinheiro e consequentemente poder.

Bom, me chamo Alessandra Costa Ferraz, tenho vinte e cinco anos, natural do Brasil, Rio de Janeiro, cidade da malandragem. Meu pai se chama Caio Ferraz, tem quarenta e nove anos, já não tem o mesmo charme de antes, mas aqui ou ali ainda consegue alguma idiota para tirar dinheiro.

Minha mãe faleceu quando eu tinha cinco anos, vítima de câncer de mama. Sou branca, cabelos lisos, negros, olhos claros, de um metro e setenta e quatro de altura, e um corpo de parar o trânsito, isso não é falta de modéstia, é a verdade, eu sei que sou bonita, sei usar dessa realidade para ter o que eu quero, e nesse momento eu quero conseguir uma maneira de me aproximar daquela mulher. Ela é meu alvo, ela é minha vítima, mas será a última, com ela eu poderei orgulhar meu pai, ter a vida que eu sempre almejei. Meu objetivo hoje é descobrir se ela gosta de mulheres, depois disso é só partir para a conquista.

Narrador

Camila Colins Albuquerque, jovem de vinte e dois anos, cabelos cacheados e castanhos, com um tom de pele que faz menção ao negro de seu pai e brancura de sua mãe, uma mestiça, morena para nomear, de olhos castanhos, um metro e sessenta e nove de altura, magra, uma mulher bonita aos olhos de todos. Filha única, herdeira de uma fortuna que não ser pode enumerado.

A mesma perdeu seus pais e irmão quando tinha dezesseis anos, em um acidente de carro, depois disso passou a viver sua vida de forma isolada, dedicou-se aos estudos, fez faculdade de administração. Quando completou dezoito anos passou a trabalhar na empresa de sua família, que agora é dela, que até então era presidida por seu tio André, irmão de sua mãe, o mesmo passou a ajudar a sobrinha, deixá-la ciente dos acontecimentos da rede de calçados Colins Calçados CC, essa que é a maior do Brasil e quinta maior do Mundo. Sua prima Carla, uma linda ruiva de vinte e quatro anos, estudou moda, é a designer oficial da empresa, talentosa, tanto que seus desenhos são cobiçados por outras grandes marcas, mas ela é exclusiva da CC.

Após terminar a faculdade, Camila dedicou-se exclusivamente aos negócios, entrou de cara no papel de empresária, do qual exerce com maestria, o mercado a tem, apesar da pouca idade, tornou-se respeitada no meio, esse respeito fez com que a imagem de mulher fria, calculista e sem coração se empregasse, mas ela prefere assim, deixar seu verdadeiro eu exposto não é uma opção, apenas pessoas de sua família, a senhora Marta, que chama de babá, sabem da sua fraqueza, que é a solidão, o medo, e insegurança.

Por conta disso a mesma nunca teve um relacionamento sério, não abre seu coração a ninguém, ela na verdade é frágil, sensível, carente. A perda de sua família foi um golpe muito grande, nunca superou, por isso a exclusão se fez a melhor opção para ela.

Invasão de Intimidade (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora