Boa Leitura...
.........................................
Carla percebe a felicidade da prima, sabe que se trata de Alessandra, afinal a empresária sempre lhe conta tudo, com esse romance não seria diferente. Está feliz por Camila, há tempos não a via tão sorridente assim, agradeceria depois a essa mulher.
É sexta feira, dezesseis horas, terá uma reunião com Camila para resolverem alguns detalhes da próxima coleção, mas ao entrar na sala nota sua prima inquieta.
- O que você tem? – A ruiva pergunta assim que senta na cadeira em frente à prima.
- Nada. – Mas seu suspiro diz outra coisa.
- Ah, tá, e eu sou o Papai Noel. Fale, o que te incomoda?
- Droga, ela não dá notícias desde ontem à noite. – A milionária está preocupada.
- Camila, você está ficando louca, deixe a mulher respirar um pouco, vocês não têm nada sério, controle-se!
- Eu sei, eu sei, mas... sei lá, estou preocupada.
- Ok, você já tentou ligar?
- Sim. Ela não atende. – Mais suspiros saem da boca da morena.
- Você não sabe onde ela mora? Então vai lá.
- Não, Carla, claro que não, ela vai pensar que estou seguindo-a. – Mas no fundo a ideia lhe pareceu atraente.
- E não está?
- Claro que não, idiota. – Camila revira os olhos.
- Ok, então só te resta esperar, se aconteceu algo logo saberá, notícia ruim corre rápido. – Carla fala antes de sair da sala.
Camila apenas concorda, mas realmente está preocupada, a última mensagem de Alessandra foi a de boa noite no dia anterior, isso não costuma acontecer, todos os dias ela é acordada com um lindo bom dia da mulher, o que não aconteceu hoje.
Precisa de notícias, será que ir à casa dela é uma medida muito drástica? Talvez sim, mas que se dane. Descobrirá o que aconteceu com Alessandra e nada a impedirá.
A de cabelo cacheado liga para sua secretária e pede para desmarcar todos os compromissos do resto do dia e transferir o jantar da noite para seu tio, ele é o vice-presidente, também pode ter essas responsabilidades, ela é a dona daquilo tudo, pode fazer o que quiser ou quase isso.
Minutos depois está em frente à entrada do prédio de Alessandra, em comparação ao seu não é grande, mas em comparação a outros é superior, sabe da condição financeira de sua amante, classe média, o que a deixa feliz, sabe que não está interessada em seu dinheiro, pois se pode morar naquele lugar, com certeza não necessita de ajuda financeira, o que era verdade. Alessandra não precisa, ela só quer mais, muito mais, sua ambição está falando mais alto a cada dia que passa, Camila é vista como uma forma de investimento.
A empresária desce do carro e fala para seu motorista esperar, entra, conversa com o porteiro e logo volta dizendo a seu funcionário que pode ir embora, pois ela voltará de táxi, ele assente e sai.
Quando volta à entrada depois de constatar que sua mulher está em casa pede para ser anunciada, sua subida é permitida. Dentro do elevador ela se sente nervosa, o que Alessandra pensará dela? Estará invadindo o seu espaço? Seus pensamentos são interrompidos pelo som da caixa de metal indicando a chegada ao andar. Antes mesmo de tocar a campainha a porta é aberta, Alessandra e um senhor aparecem.
- Oi.
É a única coisa que Camila consegue dizer. A naturalidade das vestimentas de Alessandra é surpreendente, enquanto está com suas roupas sociais de trabalho, uma saia justa preta, sua camisa social azul e seus saltos finos vermelhos, a outra veste um short jeans, uma camiseta vermelha e chinelos, o que a faz sorrir, a mulher consegue ficar sexy até de chinelos, aquilo só pode ser coisa de sua cabeça, ninguém fica sexy de chinelos, mas pelo jeito Alessandra consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasão de Intimidade (Romance Lésbico)
RomansaA vida de Alessandra Ferraz é movida de golpes e muitas falcatruas, ela se vê em um mundo que o interessante é ter dinheiro e poder, e para conseguir isso ela irá planejar o maior golpe de sua vida. Camila Colins será sua maior e última vítima. De...