IV Reencontro

21.9K 849 209
                                    

Boa Leitura...

........................................

Narrador

Naquele mesmo dia, às sete e meia da noite Camila já está pronta, espera sua companhia para o jantar. A morena traja um vestido azul escuro, colado, com um cinto no meio da cintura onde define ainda mais suas curvas, o salto preto a deixa elegante, o cabelo solto é de praxe, adora seus cachos perfeitos soltos ao vento.

Está ansiosa para o encontro, pode ser chamado assim, será seu encontro oficial, visto que elas pularam várias etapas de um relacionamento indo direto para o sexo. Não se arrepende, claro que não, pois foi tudo maravilhoso, mas se ela quer ir adiante com isso, usará da calma, gostou muito de Alessandra, mas agora é hora de conhecê-la melhor, e isso é feito com diálogo.

Do lado de fora da cobertura, Alessandra se prepara para tocar a campainha, também está nervosa, não entende o porquê, afinal ela já fiz isso centenas de vezes e sempre se saía bem, mas com Camila é diferente, ela se sente insegura perto da outra, isso é ruim para os negócios, insegurança traz desconfiança, e ela não pode ser descoberta, visto que seu futuro depende desse único golpe.

Aos poucos vai retomando o controle de suas emoções e assim toca no botão. Segundos depois a porta é aberta por uma senhora, que a deixa entrar, logo depois Camila desce a escada, perfeita, linda, única, involuntariamente os olhos de Alessandra brilham com a visão, a morena é uma mulher que chama muita atenção, no final das contas sua timidez lhe deixa ainda mais atraente.

Camila observa o olhar da mais velha, se alegra ao notar que a mulher gosta do que ver, mas também não pode deixar de notar a beleza da outra. Alessandra traja um vestido vermelho que tem uma abertura na coxa esquerda e um decote que, Céus! Quase a faz desistir do jantar e convidá-la a subir para o quarto novamente, mas se controla.

Os lábios da golpista estão com um tom de batom vermelho que os deixa mais convidativos, Camila se amaldiçoa mentalmente por não gostar de maquiagem forte, seus cabelos presos em um rabo de cavalo, e saltos também preto, perfeita, aquela mulher é quente, muito quente, seu ar de superioridade a deixa completamente sexy, aquilo definitivamente atrai a milionária.

Quando percebe que já está no último degrau com Alessandra lhe encarando como se ela fosse o objeto mais preciso da face da terra, a mais velha lhe estende a mão.

- Você está linda. - São as palavras de Alessandra.

- Você também.

- Eu pensei em desistir do nosso jantar nesse momento, te pegar no colo, subir essa escada, te jogar naquela cama e te deixar completamente nua para mim.

- Por incrível que pareça, eu pensei a mesma coisa quando a vi. Você não pode ser tão sexy o tempo todo, isso tira a concentração de qualquer pessoa. - Conversam ao entrarem no elevador.

- Essa é uma questão que conversaremos em nosso jantar. O fato de eu querer tirar a sua roupa o tempo todo deve ser algo que pretendo controlar, mas o fato de ser sexy vem do ponto de vista de outras pessoas, fico feliz em saber que você me acha atraente, nesse momento só quero lhe surpreender. - Alessandra diz com um sorriso no rosto.

- Pode ter certeza que me surpreendeu. Mas ao mesmo tempo que sou completamente a favor de você tirar minha roupa, também tenho que estar ciente de que ultrapassamos várias etapas, sexo primeiro depois conversa, essa noite pretendo conversar, conhecer, saber mais de você. - Enquanto elas conversam vão se encaminhando à saída do prédio.

- Ok, madame, entendi o recado, então vamos, pretendo lhe dar o melhor encontro de sua vida. - Alessandra fala, abrindo a porta do carro para Camila.

Invasão de Intimidade (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora