Lauren Hale POV
Coloquei minha camisa e desci a escada. Chegando na sala, Justin colocava a caixa de pizza em cima da mesinha de centro, eu podia sentir aquele cheiro maravilhoso de longe.
- Era o entregador. - ele disse coçando a nuca meio sem jeito.
- Pega a coca na geladeira ? - me pediu enquanto pegava um pedaço de pizza e em seguida se sentou no sofá.Peguei a coca, Justin me olhou e deu um tapinha ao seu lado no sofá insinuando que eu me sentasse ao seu lado.
(...)
Comemos e rimos bastante enquanto assistíamos um filme de comédia na tv, passar aquele momento ao seu lado fez eu me sentir segura, sua risada nasalada em cada parte engraçada do filme, só fez eu me apaixonar ainda mais.
- Vamos dormir ? - Justin disse se levantando e arrumando a sujeira em cima da mesinha.
- Vou dormir onde ? - perguntei um pouco envergonhada.
- Comigo claro, a não ser que não queira. - ele respondeu levantando os ombros e me olhou aguardando uma resposta.
- Tudo bem então. - disse rapidamente antes de me arrepender da minha resposta.
Arrumamos a sala antes de subir, abri minha bolsa e procurei meu moletom de dormir.
- Que droga. - murmurei baixo.
- O que foi ? - Justin perguntou saindo do banheiro.
- Esqueci de pegar meu moletom para dormir.
- Talvez eu tenha algo pra você aqui. - ele disse procurando algo entre as roupas penduradas em seu closet.
- Esse vai ficar perfeito em mim. - peguei um moletom que estava dobrado em uma das gavetas.
- Pode ficar, não me serve mais. - ele disse, e aquilo me fez sorrir, eu amo moletom.
Fui no banheiro escovar meus dentes e coloquei a blusa de moletom, apenas a blusa, e fiquei com minha calcinha box por baixo, mas o moletom era comprido e me cobria até as coxas.
- Vai dormir assim do meu lado ? - Justin disse me olhando de cima a baixo.
- Vou, porque? - apenas perguntei, sem reação.
- Nada, já que é assim. - ele respondeu, e tirou sua calça, ficando apenas com uma cueca box, seu ato me fez corar, parecia que nunca havia levado ninguém pra casa antes. Afinal, eu também nunca havia estado na casa de algum homem antes.
Me deitei ao lado de Justin e ficamos nos encarando um tempo, talvez um analisando cada detalhe um do outro.
- Boa noite, baby. - ele disse e sua voz já era mais rouca do que o normal, por conta do sono.
- Boa noite. - eu disse e me aproximei lhe dando um selinho.
O fato de eu estar ali, dois adultos, na mesma cama tão próximos, aquilo me deixou arrepiada. Mas acho que nós dois sabemos que aquele não era o momento, não que a gente não queira, no meu caso, o medo de pensar que ele pode ser o meu primeiro, me deixa maluca.
O olhei por mais um tempo tentando adivinhar o que se passava em sua cabeça, e eu seguida fechei meus olhos e adormeci.Justin Bieber POV
Fiquei a observando dormir, ela era tão linda, suas curvas eram contornadas pela coberta. Levei minha mão ao seu braço e fiz um leve carinho, esse gesto a deixou arrepiada no mesmo instante, mesmo estando dormindo.
Fiquei me perguntando mentalmente se ela já havia estado com outros assim como estava ali comigo, ou que talvez ela já... aquele pensamento me embrulhou o estômago, e um ciúmes só de pensar outros a tocando ou fazendo qualquer coisa com ela. Eu a queria só pra mim, e eu faria qualquer coisa pra conquistar o que quero.
(...)
Na manhã seguinte, meu celular despertou às 6:30 em ponto. Me levantei, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Desci até a cozinha para preparar um café, fritei bacons com ovos e waffles pra nós dois, não queria à acordar tão cedo.
Lauren Hale POV
Acordei assustada me lembrando de que não estava em casa, olhe para o lado e Justin não estava, provavelmente já havia levantado.
Fui ao banheiro e me arrumei, olhei em meu celular ainda eram 6:50 e meu tio havia me ligado 4 vezes. Puta merda.Disquei seu número e ele não atendeu, talvez já estivesse a caminho da universidade. Desci e vi Justin sentado na bancada sem camisa, apenas com uma calça social e seus sapatos.
- Bom dia bela adormecida. - ele disse e empurrou um prato que estava sobre a bancada.
- Pra mim ? - perguntei, o cheiro estava ótimo.
- Sim, esse vai ser o melhor café da manhã que você vai ter comido em toda sua vida, sabe porque ? - ele disse com um sorriso nos lábios.
- Porque seria? - perguntei me sentando e o encarei.
- Porque foi eu quem fiz. - ele disse com o sorriso mais largo ainda, deu um beijo em minha bochecha e se levantou colocando seu prato na pia.
Talvez agora eu estivesse conhecendo o verdadeiro Justin, bom... convencido eu já havia descobrindo, o que mais ele ainda tinha para me mostrar ?
Tomei meu café, peguei minha bolsa, Justin havia subido para pegar uma camisa. Seu celular estava sobre a bancada, no mesmo momento seu celular apitou com a notificação de uma mensagem que eu acabei olhando e dizia:
Oi, talvez não se lembre de mim, mas sinto sua falta. Se prepare, nos veremos hoje.
Beijos, - K
O que ? Quem era K ? Da onde Justin a conhecia ? Com certeza era uma mulher, nenhum amigo mandaria "Beijos".
Não sei porque eu estava me fazendo tantas perguntas, talvez seria algum parente, prima talvez. Deve fazer um tempo que ele não visita ninguém ou recebe visitas de seus familiares, deve ser isso.- Vamos ? - Justin apareceu na porta me dando um susto, passou por mim e pegou seu celular.
- Sim, vamos. - eu disse no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Professor || Justin Bieber
FanfictionLauren Hale, uma garota de 19 anos, sonhava em cursar Literatura Inglesa na Universidade de Seattle , para a sua sorte seu tio era um professor bastante respeitado exatamente na cidade onde seus sonhos poderiam ser realizados. Um encontro inesperado...