Já era sábado e eu me arrumava para a festa de Dylan, meu tio havia saído pra resolver alguns de seus assuntos e eu chamei Cami para me ajudar a escolher uma roupa.
- O vestido preto brilhante ou dourado? - perguntei para Cami, mostrando os dois em minhas mãos.
- Preto né, esse dourado aposto que você tem desde os 15 anos. - me disse olhando com uma cara de deboche.
Fui ao banheiro me trocar e quando voltei, Cami mexia em meu celular.
- O que Mr. Bieber quer tanto com você? Não para de mandar mensagens. - Cami disse e eu peguei meu celular de sua mão rapidamente, com medo de que ela pudesse ter aberto nossas mensagens.
- Ele deve estar querendo algo com meu tio. - joguei meu celular na cama agradecendo por ele apenas ter mandado "Lauren?".
Calcei meus sapatos rapidamente e Cami fez uma maquiagem em mim, já que eu não era muito boa naquilo.
- Vamos então? Eu preciso estar lá antes de todos. - Ela disse pegando sua bolsa de cima da minha cama.
Passei pela portaria e desejei um boa noite para o porteiro e Cami fez o mesmo. Entramos em seu BMW branco, típico de patricinha, e ela deu partida logo em seguida.
Demoramos um pouco para chegar a casa de Dylan que parecia ser um pouco mais afastada da cidade.
- Venha, Dylan deve estar se arrumando ainda. - Cami abriu a porta de entrada e apontou para o enorme sofá na sala de estar. - Sente-se, fique a vontade, vou lá para o fundo ver se o Dj já chegou. - ela disse e eu apenas assenti com a cabeça, me sentando no sofá.
Passei as mãos pela minha bolsa procurando meu celular, mas não encontrei. - Droga. - resmunguei.
No mesmo instante vi uma silhueta aparecer na escada, e me levantei rapidamente. Pude ver seu abdômen definido sendo coberto por uma camisa de manga longa azul.
- Você é amiga da Cami certo? Lauren se não me engano. - ele disse me dando um beijo na bochecha, o que me surpreendeu. Ele parecia tímido demais pelo que Cami falava sobre ele.
- Sim. E você é Dylan certo? - eu disse um pouco afobada, realmente ele era muito bonito, e a sua pinta na bochecha lhe dava um charme a mais.
Ele riu, mas não soube qual era a graça até ver alguém descer as escadas. Arregalei os olhos ao ver que os dois pareciam muito idênticos. Como Cami nunca havia mencionado sobre seu melhor amigo ter um irmão gêmeo?
- Vejo que já conheceu meu irmão Lauren, esse é Andrew. - Dylan aparentemente, me disse e beijou minha bochecha da mesma maneira que seu irmão havia feito anteriormente, porém, um beijo mais demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Professor || Justin Bieber
Fiksi PenggemarLauren Hale, uma garota de 19 anos, sonhava em cursar Literatura Inglesa na Universidade de Seattle , para a sua sorte seu tio era um professor bastante respeitado exatamente na cidade onde seus sonhos poderiam ser realizados. Um encontro inesperado...