Fiquei em silêncio quase o caminho todo tentando adivinhar quem havia mandado aquela mensagem.
- Porque está tão quieta? - Justin me perguntou quebrando o silêncio.
- Talvez devesse olhar a mensagem em seu celular. - não me segurei e disparei aquelas palavras tão rapidamente que nem pude me arrepender.
- O que ? Que mensagem ? - Justin disse parando o carro no mesmo beco perto da universidade e pegou seu celular.
Não esperei sua resposta, sai do carro e andei em passos rápidos até a universidade, aquilo estava me incomodando. Graças a Deus acabei encontrando Cami entrando na universidade.
- Que cara é essa? - ela me perguntou.
- Nada, preciso que me faça um favor. - eu disse mudando de assunto.
- O que é? - perguntou enquanto pedia uma café.
- Preciso que diga ao meu tio que dormi na sua casa. - eu disse com a voz um pouco de suplica.
- Como assim? Não dormiu em casa e disse que estava na minha casa? Vou mentir pra ele? - ela disse baixo e me olhou confusa.
- Mais ou menos isso. - eu disse e no mesmo instante meu tio apareceu acompanhado de Justin.
- Boa dia meninas, como passaram a noite? - meu tio disse e me deu um abraço. Justin me olhou preocupado, e eu fingi que não me importei.
- Bom dia Mr. Hale, foi muito bom ter uma amiga em casa, nos divertimos bastante. - Cami disse sorridente, e deu um gole em seu café. Porque ela havia ficado tão espantada em mentir para meu tio? Ela fazia aquilo tão bem.
- Que bom, vejo que temos grandes amigas aqui, fico feliz. - meu tio disse, mentir pra ele me incomodava tanto, talvez Cami sentisse a mesma coisa.
- Srta. Hale podemos conversar sobre suas dúvidas no exercício que passei aula passada? - Justin disse nos interrompendo, eu sabia que não se tratava sobre o exercício.
- Talvez na aula? Agora não da. - eu disse o encarando, não estava preparada para saber o que ele tinha pra me dizer.
- Na aula não dará tempo de tirar suas dúvidas Srta. Hale. - ele me disse forçando ainda mais a voz o que fez meu tio se intrometer.
- Lauren querida, vá tirar suas dúvidas, não é sempre que um professor te dará essa oportunidade, geralmente farão você se virar sozinha. - ele disse e eu revirei os olhos discretamente.
- Tá bom, te vejo na aula Cami. Até depois tio. - eu disse subindo as escadas em direção à sala de aula.
Entramos na sala e Justin colocou suas coisas sobre a mesa, se sentou na beirada da mesma e passou as mãos em seu rosto, talvez aquilo fosse mais difícil dele explicar, do que para mim ouvir.
- Lauren, eu não sei como ela conseguiu meu número ou o que ela queria dizer com aquela mensagem. - ele disse vindo em minha direção.
- Justin? - uma voz feminina nos interrompeu antes que eu perguntasse quem era "ela" e Justin se afastou rapidamente, olhamos juntos assustados a moça parada na porta.
- Kriss? - Justin disse abrindo um sorriso diferente dos outros que eu conhecia. - Não posso acreditar, é você? - Justin disse erguendo suas mãos sobre a cabeça.
Kriss? A garota por quem ele foi apaixonado? O que ela fazia aqui? Ela quem havia mandado a mensagem para Justin?
Enquanto eu ainda me perguntava, ela correu até Justin o abraçando, Justin a abraçou com tanta força que pude sentir. Ver aquela cena me doeu, eu estava sobrando, eu tinha que sair dali.
Andei até a porta da sala pra sair , e Justin nem pareceu notar. Olhei mais uma última vez aquela cena, ajeitei minha bolsa em meus ombros sai de vez.
Justin Bieber POV
Havia percebido que a mensagem era de Kriss, mas que ela realmente estava aqui comigo, e estava bem, ela pareceu não guardar nenhuma mágoa. Ela se soltou de meus braços, e pude perceber que Lauren já não estava mais ali. Não tive nem a chance de explicar sobre a mensagem, será que ela havia percebido que se tratava de Kriss?
Eu não tinha nem ideia de como explicar sobre a mensagem, imagina agora sobre o que Kriss estava fazendo aqui, aliás, nem eu sabia o que ela estava fazendo aqui.
- O que faz aqui Kriss? Como você está? Não te vejo desde... - disse, mais não consegui continuar a frase.
- Tudo bem Justin, isso é passado, estou feliz em poder te reencontrar. - ela disse com aquele mesmo sorriso, aquele por quem eu era apaixonado. - Bom, tenho uma turma para dar aula. Nos encontramos depois? Precisamos por o papo em dia. - ela disse me dando um beijo na bochecha.
- Sim, nos vemos depois. Mas vai dar aula aqui? Como sabia onde eu estava ou o que estava fazendo? - eu disse curioso.
- Parece coisa do destino, não? - ela me disse e me mandou uma piscadela antes de sair da sala.
Como Kriss sabia onde eu estava? Ou que dava aula em Seattle? Ela só sabia que eu queria ser professor, mas nunca havia contado onde.
A única coisa que eu queria saber aquele momento era como eu explicaria isso para Lauren.O sinal tocou e me ajeitei em minha cadeira, os alunos foram se sentando em seus lugares, mais não vi Lauren entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Professor || Justin Bieber
FanfictionLauren Hale, uma garota de 19 anos, sonhava em cursar Literatura Inglesa na Universidade de Seattle , para a sua sorte seu tio era um professor bastante respeitado exatamente na cidade onde seus sonhos poderiam ser realizados. Um encontro inesperado...