Eu olhava as horas em meu celular de 5 em 5 minutos, eram 19:20, e nada do Justin chegar.
Resolvi pedir meu leite enquanto aguardava algum sinal de vida dele. Quando fui pegar meu leite para dar um gole, uma mão quente tocou a minha e tirou a caneca da minha mão, levando imediatamente até a boca. O olhei e Justin me olhou risonho.- Mhmm está muito bom como sempre. - me disse, e eu não consegui dizer uma palavra, eu apenas o olhava encantada, ele estava muito bonito naquela camisa de manga longa vermelha. - Lauren ? - me disse estalando os dedos em frente meu rosto.
- Ahh, Oi... Desculpe. - eu disse me levantando para lhe dar um selinho. - Senta aí, vou buscar seu leite, vai querer algo pra comer ? - perguntei.
- Na verdade... - ele pigarreou e continuou. - Eu estava pensando se você não gostaria de ir jantar em casa talvez? Como moro sozinho, e sei cozinhar muito bem. Seria bom passar um tempo com alguém...
- Comida de graça e passar um tempo com você ? Talvez não seja má ideia. - eu disse e ele abriu um sorriso largo. - Tenho que avisar meu tio primeiro.
- Como assim avisar ele ? O que você vai falar ? - ele perguntou preocupado.
- Ele acha que estou aqui me encontrando com Cami, vou dizer que vou dormir na casa dela e ir direto para a universidade amanhã cedo. - disse confiante.
Justin me arregalou os olhos e disse - Dormir ? Tipo, dormir em casa ?
- Sim, porque? algum problema? - disse enquanto pegava meu celular da mesa.
- Não, nenhum se quer saber. - ele disse e me olhou de cima a baixo com um sorriso malicioso entre os lábios.
Quando ele levantou para irmos em direção à saída, a porta se abriu e vi meu tio adentrar a cafeteria, logo em seguida seus olhos nos encontraram, e veio andando em nossa direção com um sorriso no rosto.
- Vocês dois juntos... Onde está Cami ? - meu tio disse enquanto intercalava o olhar entre Justin e eu.
- Cami teve um imprevisto e me chamou para dormir na casa dela. Mr. Bieber me viu sozinha e veio me perguntar o que eu achei do exercício sobre Romeu e Julieta que ele passou para casa. - disparei antes que Justin dissesse qualquer coisa.
Meu tio cumprimentou Justin com um abraço, realmente parecia que os dois se gostavam muito.- Justin, Lauren vai amar fazer esse exercício, a paixão dela é essa história. Mais e a universidade amanhã ? - ele disse me olhando, se eu o conhecia bem, queria passar uma boa impressão de mim para meu professor.
- Vamos juntos. Juntas. - consertei a frase e logo cortei o assunto sobre Romeu e Julieta, mais percebi que Justin me olhava com a sobrancelha erguida me olhando de canto. Estava nervosa, nunca havia mentindo para ele antes, e aquela já era a segunda vez.
- Se quiser posso te dar uma carona. É caminho pra casa. - Justin disse sem graça.
- Tudo bem então. Não se atrase amanhã se não quiser ser punida pelo garoto aqui, Justin pode ser um ótimo professor, mas nunca gostou de infringir as regras da universidade. - ele disse dando um tapinhas nas costas de Justin e nós três rimos. Não gosta de infringir as regras da universidade então? Pensei mentalmente e sorri. - Porque não janta em casa sexta ? - meu tio perguntou á Justin.
Justin me olhou com um pouco de duvida e logo respondeu. - Porque não ?
- Vamos então ? - eu disse e Justin me olhou aliviado afirmando com a cabeça e se despedindo de meu tio que observava nós dois saindo pela porta principal da cafeteria.
- Okey, esse momento foi muito tenso, nunca menti para ele antes. - Justin disse sendo um pouco dramático.
- Você acha que eu já ? Venha, vou passar no apartamento e pegar minhas coisas. - eu respondi, e observei que Justin não parava de estralar seus dedos, ele parecia ansioso.
(...)
Justin Bieber POV
Estávamos a caminho de casa, e Lauren como sempre cravava seus olhos na janela para observar tudo com aqueles olhos curiosos.
- Porque resolveu dormir em casa? - perguntei um pouco incomodado com a ideia.
- Não sei, acho que ainda não me acostumei com meu novo quarto ou eu queira ficar mais tempo com você já que vamos tentar dar certo. - ela disse tentando disfarçar o constrangimento, mas não me olhou.
Chegamos em casa que não era longe do centro, acendi a luz da sala e Lauren entrou enquanto corria seus olhos pela casa.
- Essa casa é sua mesmo ou... ? - me disse, com certeza surpresa com o luxo que era minha casa, coisa que eu não me importava.
- Sim é minha, comprei antes de sair de casa, já havia planejado toda a minha vida aqui, sem que minha família soubesse, claro! - eu disse sorrindo baixo ao me lembrar quando me mudei pra cá e fechei a porta.
- Então, o que teremos no jantar ? - me perguntou, indo em direção à cozinha.
- Que tal se pedimos uma pizza ? - eu disse indo logo atras dela e fiz uma cara de cansado, ela fechou a cara fazendo biquinho.
- Um dia vou ter que provar suas habilidades culinárias de qualquer jeito, não pense que vai escapar de mim Mr. Bieber. - ela disse me encarando e eu a agarrei pela cintura no mesmo instante colando nossos corpos.
- Me diz o que você quer comer Mr. Bieber ? - ela sussurrou e eu a olhei malicioso a apertando mais contra meu corpo. - A pizza Justin, qual o sabor? - me perguntou risonha arregalando os olhos e esticando a mão para pegar o telefone em cima do balcão. Então ela queria provocar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Professor || Justin Bieber
FanfictionLauren Hale, uma garota de 19 anos, sonhava em cursar Literatura Inglesa na Universidade de Seattle , para a sua sorte seu tio era um professor bastante respeitado exatamente na cidade onde seus sonhos poderiam ser realizados. Um encontro inesperado...