Ao longo da história haverá uma série de escolhas que você terá que fazer. Dependendo da escolha que você escolher, pode ou não afetar o resultado da sua história.
Vamos fazer um pequeno exemplo para mostrar como a história será formatada:
Era uma noite fria qualquer, por volta de uma da manhã, devido à sua insônia crônica, você estava acordado, sentado no sofá, comendo pipoca e assistindo Sense 8. De repente, você ouviu uma leve batida na porta. Você:
A) Levanta e abre a porta.
B) Caminha lentamente e verifica quem é pelo olho mágico da porta.
C) Finge que não ouviu nada e sobe para sua cama confortável onde você procura um abrigo sob a segurança de seus lençóis.
Depois de ler as escolhas e decidir sobre o que você acha melhor, você irá na seleção do capítulo e escolherá o capítulo que já se correlaciona com sua escolha de resposta. (O capítulo, geralmente, é o título de sua escolha.)
Então, se você escolheu a opção de resposta B para o cenário acima, você encontrará o próximo capítulo que diz "Caminha lentamente e verifica quem é pelo olho mágico da porta. " ou algo mais curto como "Verifica o olho mágico"
***
Por favor, não leia diretamente, se você fizer a história não fará sentido. Cada vez que você fizer uma escolha, você deverá ir ao capítulo correspondente à essa escolha.
- Como trocar de capítulos:
Móvel: toque o número do capítulo ou o título no centro superior para puxar para baixo uma caixa suspensa dos capítulos. Toque no capítulo que você precisa.
Desktop: clique na tabela de conteúdos na parte superior esquerda da tela e clique no capítulo que você precisa.
Desculpe, na verdade, não posso explicar melhor do que isso. Não deve ser tão difícil. Boa sorte e não morra!
(Sinta-se livre para votar nos capítulos das escolhas feitas por você e comente, só assim saberei se devo fazer uma obra maior e com mais detalhes ou não)
Comece no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tente permanecer vivo! (História interativa) (Terror)
HorrorHistória Interativa. Você escolhe o que fazer. Um assassino em série está a solta: Para onde você vai? Qual arma você usa? Em quem você confia? A escolha é sua... #20 em Terror 09/06/17 #25 em Terror 08/06/17...