Essa garota parece saber o que está fazendo. Ela poderia ser a sua única esperança de sobreviver a esse lugar assustador. Você deixa ela guiá-lo para a fazenda. Assim que ela abre a porta da rua raquítica, você ouve um motor se acender atrás de você. Então a porta se fecha e você se sente aliviado de deixar aquele ruído assustador para trás ... até olhar em volta da sala.
Você vê uma sala de estar antiga. Folhas sujas cobrem os móveis e o papel de parede descolorido está descascando. Figuras humanoides em forma de fumo preto estão rastejando nos móveis, nas paredes, até mesmo no teto. Um está sobre você no teto faz uma pausa, cai e olha para você.
- Ignore-os. - diz a menina.
Mas é difícil ignorá-los. Eles fazem você se sentir estranho. Você tem medo, mas ao mesmo tempo, quer ficar com eles. O que está à sua frente mantém uma mão erguida, chamando-o.
- Ei! - A garota diz, agarrando a mão que você estava levantando. - Você não quer fazer isso.
Ela o conduz à esquerda, em direção a uma escada. Você ainda está olhando para a coisa sombria, então você sente falta da ação dela pulando pelo espaço antes na etapa anterior.
- Tenha cuidado, há uma ...
Antes que ela possa terminar as palavras, o chão desaparece abaixo de você. O seu estômago e coração embrulham enquanto você cai, puxando-o você para baixo. Finalmente pousa em um piso de madeira empoeirado. Ela pousa ao seu lado duramente.
- Armadilha. - ela termina.
- Obrigado por avisar. - você diz.
Do chão, olhando para cima, você vê uma das coisas feita de fumaça espiando o buraco e depois desaparece. A sensação de querer ficar com ele desapareceu completamente agora. Neste momento você está apenas assustado com tudo isso.
- O que eram aquelas coisas?
- Almas perdidas, eu acho. - Ela se senta e encolhe os ombros. - É o melhor que posso deduzir.
O buraco fecha, mergulhando a sala na escuridão e enviando um pouco de arrepio pela espinha dorsal. É tão silencioso que você pode ouvir uma queda de gota d'água. E frio. Você percebe o sentimento doentio de estar parado no meio do nada.
- O que tem aqui em baixo? - você pergunta.
- Eu não sei, sempre evitei esta armadilha até agora. Obrigado por isso, - ela diz e você pode ouvir o sarcasmo escorrer na voz dela. - Eu precisei ver... outra pessoa cair, para descobrir esta armadilha.
É claro que ela apenas evitou dizer o nome de alguém. Você se pergunta brevemente por que, mas não é da sua conta. Mas você está preocupado com o que aconteceu com essa pessoa aqui.
- E? - Pressiona.
- Ele não voltou. - ela diz com dureza. Você percebe então que deve ter sido alguém próximo à ela. Ela estava pressionando as palavras porque eram muito dolorosas.
- Eu sinto muito. - você diz.
- Obrigada, - diz ela suavemente. A luz do telefone brilha no rosto. Um momento passa e a lanterna na parte traseira aparece. Ela brilha revelando pilhas de ossos humanos, sem vestígios de carne. Centenas de ratos começam a rastejar saindo das paredes e andando pelo chão de madeira até estarem ao redor da sala, olhando para você com pequenos olhos vermelhos. Alguns deles se levantam e cheiram o ar à sua volta. Eles começam a cercá-los.
Um grito, a menina sacode freneticamente a câmera, procurando uma rota de fuga. A luz encontra uma janela com a qual você provavelmente poderia se encaixar, mas isso o levaria de volta para fora. Qual o pior? Uma motosserra perigosa ou algumas centenas de ratos, possivelmente doentes, mordendo e arranhando a sua pele.
A luz também revelou uma porta. Para onde vai dar esta porta, não há como saber não há uma pista. Um número maior de ratos está no espaço entre você e a porta. Arriscar a entrar em uma porta desconhecida, poderia ser a sua melhor escolha?
Um rato salta na sua camisa, e você pode sentir algumas unhas arranhando a sua pele. Você grita e corre, então faça uma escolha rapidamente.
Foge pela janela - salte para o capítulo 8
Foge pela porta - pule para o capítulo 9
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tente permanecer vivo! (História interativa) (Terror)
HorrorHistória Interativa. Você escolhe o que fazer. Um assassino em série está a solta: Para onde você vai? Qual arma você usa? Em quem você confia? A escolha é sua... #20 em Terror 09/06/17 #25 em Terror 08/06/17...