15 - Segue-o

914 86 83
                                    

       Você decide que talvez golpeá-lo agora seria muito precipitado. Talvez segui-lo para ver até onde ele o conduz ... e talvez pegar ele desprevenido seria uma ideia melhor. Ele o conduz à casa e para.

     - Continue. Procure o documento. - diz ele.

     Você não sabe de quem ele está falando, mas está ansioso para estar longe dele. Você se apressa e entra na casa com a esperança de encontrar ajuda ou pelo menos um telefone fixo. Assim que a porta fecha, algo agarra sua camisa. Você gira e vê uma garota loira com amplos olhos verdes.

     - Oh, graças a Deus, há uma pessoa viva neste lugar, - diz ela em um sussurro. - Eu estive sozinha aqui por dias. Todos os meus amigos morreram.

      - Amigos? - você diz.

     - Shhh ... -  ela diz, mas então ela olha ao redor. - Está tarde, temos que ir.

     Ao redor da sala, pequenas coisas sombrias estão se arrastando. A garota insiste em que você siga, mas, por algum motivo, essas pequenas sombras humanoides chamaram sua atenção. Um vem ao lado de você e você sente a solidão sair dela. Você se sente triste por isso e, tem o desejo de segui-la para onde quer  que ela fosse. A figura humanoide estende a mão para você.

     Antes de perceber que você quase deu sua mão, a sua companheira puxou a sua mão e começa a levá-lo para a escada.

     - Não toque e não olhe para eles. - diz ela, mas você ainda está olhando para trás. - E você de pular antes de chegar ao último ...

        Antes que ela possa terminar as palavras, o chão desaparece abaixo de você. Um frio percorre o seu estomago enquanto você cai, puxando-a com você. Com um grito, você cai de costas em um piso de madeira empoeirado. sua companheira cai ao seu lado duramente.

     - Porta armadilha. - ela termina.

     - Obrigado por avisar. - você diz.

Do chão, olhando para cima, você vê uma das coisas feita de fumaça espiando o buraco e depois desaparece. A sensação de querer ficar com ele desapareceu completamente agora. Neste momento você está apenas assustado com tudo isso.

- O que eram aquelas coisas?

- Almas perdidas, eu acho. - Ela se senta e encolhe os ombros. - É o melhor que posso deduzir.

O buraco fecha, mergulhando a sala na escuridão e enviando um pouco de arrepio pela espinha dorsal. É tão silencioso que você pode ouvir uma queda de gota d'água. E frio. Você percebe o sentimento doentio de estar parado no meio do nada.

- O que tem aqui em baixo? - você pergunta.

- Eu não sei, sempre evitei esta armadilha até agora. Obrigado por isso, - ela diz e você pode ouvir o sarcasmo escorrer na voz dela. - Eu precisei ver... outra pessoa cair, para descobrir esta armadilha.

É claro que ela apenas evitou dizer o nome de alguém. Você se pergunta brevemente por que, mas não é da sua conta. Mas você está preocupado com o que aconteceu com essa pessoa aqui.

- E? - Pressiona.

- Ele não voltou. - ela diz com dureza. Você percebe então que deve ter sido alguém próximo à ela. Ela estava pressionando as palavras porque eram muito dolorosas.

     - Eu sinto muito. - você diz.

     - Obrigada, - diz ela suavemente. A luz do telefone brilha no rosto. Um momento passa e a lanterna na parte traseira aparece. Ela brilha revelando pilhas de ossos humanos, sem vestígios de carne. Centenas de ratos começam a rastejar saindo das paredes e andando pelo chão de madeira até estarem ao redor da sala, olhando para você com pequenos olhos vermelhos. Alguns deles se levantam e cheiram o ar à sua volta. Eles começam a cercá-los.

      Um grito, a menina sacode freneticamente a câmera, procurando uma rota de fuga. A luz encontra uma janela com a qual você provavelmente poderia se encaixar, mas isso o levaria de volta para fora. Qual o pior? Uma motosserra perigosa ou algumas centenas de ratos, possivelmente doentes, mordendo e arranhando a sua pele.

     A luz também revelou uma porta. Para onde vai dar esta porta, não há como saber não há uma pista. Um número maior de ratos está no espaço entre você e a porta. Arriscar a entrar em uma porta desconhecida, poderia ser a sua melhor escolha?

     Um rato salta na sua camisa, e você pode sentir algumas unhas arranhando a sua pele. Você grita e corre, então faça uma escolha rapidamente.

 Você grita e corre, então faça uma escolha rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foge pela janela - volte ao capítulo 8

Foge pela Porta - volte para o capítulo 9

Tente permanecer vivo! (História interativa) (Terror)Onde histórias criam vida. Descubra agora