Você desliga o alarme o mais rápido que pode, mas é tarde demais. O açougueiro já está olhando em sua direção com maldade no rosto. Você vê agora que falta um pedaço de seu lábio inferior. A ferida é preta. parece estar em decomposição. Seus braços são enormes de uma cor cinza ou preto. Você pensaria que ele era um zumbi, mas isso é ridículo, uma vez que os zumbis são insensatos. Ele claramente estava fazendo algum ritual morbidamente complexo antes de você interromper. Mas, hoje é Halloween. Ele poderia estar usando algum traje. Ele começa a andar em sua direção.
Tudo parece abrandar enquanto seu cérebro busca alguma forma para garantir a sua sobrevivência. Com um forte empurrão, você jogou alguns barris no chão. Cabeças e tripas rolam no chão fazendo com que o homem caia. A principio, você não tem outro destino a não ser o açougueiro, mas então você se lembra do carro que você estava preso e decide correr até ele. As chaves podem estar lá. Você corre freneticamente até o carro, vê a chave na ignição e entra no carro.
Você gira a chave e não pega.
- Não!
Você a gira novamente e tenta dar gás. Nada. Você bate no volante. Então o açougueiro está na janela. Ele tenta abrir a porta, mas você travou. Vê-lo perto faz você gritar. Você corre para o outro lado do carro e sai pela porta do passageiro, tropeçando enquanto se move porque sua adrenalina deixa as suas pernas tão trêmulas.
- Socorro! - Você grita enquanto corre. Ele está logo atrás de você. - Socorro!
Você está ofegante e em pânico. Você nem percebeu que tinha alguém logo a sua frente, então seu controle sobre o seu corpo registra em seu cérebro assustado a presença de um homem a sua frente.
- O que está acontecendo? - Diz um homem. Ele é de meia idade, vestindo o chapéu de um fazendeiro e macacões.
- O açougueiro, ele ... - quando você olha para trás, o açougueiro se foi. - Ele ... ele estava logo atrás de mim. Ele matou pessoas no celeiro.
- Você está falando do Joel? - ele rir - Joel não feriria uma mosca sequer. - diz o homem com as sobrancelhas franzidas. - Apenas venha comigo. Vamos resolver isso. Tudo vai ficar bem.
Você pula para trás, longe do alcance do homem. Ir com ele é a última coisa que você quer fazer. - Não.
- Eu acho que você bateu a sua cabeça em alguma coisa. Está alucinando. Você precisa ver o médico - ele avança e agarra seu braço, mas você se afasta.
- Não, não vou a lugar algum com você. - Você puxa o telefone que você pegou mais cedo e procura um sinal. Nenhum.
Os dedos do homem envolvem seu pulso com força. Você meneia e puxa, mas você não consegue evitá-lo desta vez. Você pensa nas suas opções imediatamente. Ele é muito maior do que você, mas você poderia dar um soco, ou você deixaria ele liderá-lo onde quer que fosse e tentaria fugir na primeira chance que você conseguisse. Se você bater nele você pode amarra-lo e imobilizar. Mas se você o seguir, você poderia atraí-lo para uma falsa sensação de segurança até você ter um plano melhor ou uma arma. Claro, as coisas sempre podem terminar de uma forma não esperada se você bater nele ou pode dar tudo errado se você segui-lo. O risco é todo seu, é você que escolhe.
Dar um soco nele - pular para o capítulo 14
Segue-o - vá para o capítulo 15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tente permanecer vivo! (História interativa) (Terror)
HororHistória Interativa. Você escolhe o que fazer. Um assassino em série está a solta: Para onde você vai? Qual arma você usa? Em quem você confia? A escolha é sua... #20 em Terror 09/06/17 #25 em Terror 08/06/17...