Você odeia o pensamento de abrir esse caixão e ver o que está lá, mas tem que enfrentar ou estará preso aí para quem sabe quanto tempo.
- Você quer fechar os olhos? - Você pergunta a Kelly.
Ela parece preocupada, mas sacode a cabeça com bravura. - Não, eu preciso ver.
Você fica na parte inferior do caixão e puxa a parte superior. Há uma pequena nuvem de poeira, então você está olhando para o rosto de um cadáver seco de um homem e ele está olhando para você de volta. Você pula, mas ele agarra seu pulso com sua mão óssea. Você está gritando como louco. Kelly aparece e puxa sua mão.
- Deixe-o ir! Deixe-o ir papai! - Ela grita.
Ele abre a boca e sai um pouco de pó. - Kelly, - ele diz com uma voz seca e raspada. - Kelly, o que você está fazendo? Você está louca?
- Não, eu não estou louca. Estou morta. Estamos todos mortos.
Você percebe que ele está segurando uma caixa perto dele segurando contra o peito. Ele parece confuso. E um pouco com raiva. - Eu disse para você ser uma boa menina. Mas, você nunca me ouve.
- Pais normais não matam seus filhos! Você merece pagar pelo o que você fez.
- Vagabunda, matei-a com prazer!
Ela segura com as duas mãos o braço do pai e arranca-o completamente. Ela pega a caixa e joga em sua direção. Ele agarra um grande punhado de cabelo. Ela gritava para ele. Eles lutam por um momento, então ela acerta alguns socos na mandíbula dele. deformando-o. Ela puxa para trás com força e seu outro braço quebra. Ela o joga de volta para dentro do caixão. Ele está batendo na madeira, mas não parece ser capaz de abrir o caixão.
Você e Kelly saem do túmulo com a caixa na mão. Assim que seus pés tocam a grama, você cai no chão com a caixa. Aliviado por tudo ter acabado bem.
- Nós conseguimos, - você diz.
- Abra, - diz a voz fantasmagórica da mulher.
Você abre. No interior, há uma chave. Apenas uma chave.
- O que devemos fazer com isso?
O rosto de Kelly se fechou, mas ela ainda tenta lhe dar um sorriso. - Você vai sair daqui, - diz ela.
- O que?
- Essa é a chave do carro que o trouxe aqui.
- Como? Como isso chegou lá?
- Os espíritos daqui, eles gostam de brincar no Dia das Bruxas. Trazer pessoas aleatórias aqui. Tenho certeza de que há outros por aqui em algum lugar, passando por suas próprias experiências horríveis. Desculpe. - Ela parece completamente devastada.
- Você pode ir comigo? - você pergunta.
- Não por muito tempo. Eu sempre acabo voltando pra cá dentro de algumas horas. Algo neste lugar sempre traz meu espírito de volta. E eu esqueço quem eu sou e por que eu sai sempre.
- Sinto muito, - você diz.
Kelly anda com você até o carro. Você promete tentar encontrar uma maneira de libertá-la um dia, então você entra no carro e vai embora.
Em casa, todos estão se sentando para assistir a uma maratona de filmes de terror.
Eles ouvem sua história sobre como você foi sequestrado e levado para a fazenda Negreiros. Eles riem com a sua história, claro, ninguém acredita nisso. Você está feliz por estar seguro, mas sua mente continua voltando para Kelly. Quão horrível deve ser tentar fugir, depois ser puxado volta e esquecer que você é um fantasma.
Você assiste um filme e você está indo para o segundo quando você adormece. Você acorda um pouco mais tarde, deitado sobre uma superfície dura. Você não consegue se lembrar de ir dormir. Quando você se levanta e olha ao redor, você está na varanda de uma casa em algum tipo de fazenda ...
O fim!
Avance para o capítulo 18
No caso de você precisar de mais explicações, seu personagem está morto. Sempre esteve morto. Assim como Kelly, você esqueceu. Quando você tentou sair, o lugar o puxou de volta.
Espero que você tenha gostado desta história interativa! Obrigado a todos pela leitura. Se você gostou, comente. que farei outra obra maior com mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tente permanecer vivo! (História interativa) (Terror)
HororHistória Interativa. Você escolhe o que fazer. Um assassino em série está a solta: Para onde você vai? Qual arma você usa? Em quem você confia? A escolha é sua... #20 em Terror 09/06/17 #25 em Terror 08/06/17...