gente essa é uma pergunta totalmente aleatória mas preciso fazer: vocês lembrariam de mim se eu trocasse de user? ou devo ficar com esse?
"Hoseok dormia lá em casa quase todos os dias. Taehyung estava me ignorando a um tempinho, mas Hoseok cobria a falta que meu amigo fazia.
Hoje fazia 4 exatos meses que Hoseok e eu nos conhecemos, naquela chuva e eu decidi que iria fazer uma surpresa pra ele, mas na verdade, a surpresa foi minha.
Assim que entrei em seu apartamento, vi o mesmo inclinado sobre a mesa de centro. Haviam garrafas de soju e vodka, haviam pontas de cigarro e o pior: eu sabia exatamente o que eram aqueles saquinhos com conteúdo branco.
- Hoseok... - fui até o mesmo. Estava dormindo, calmamente com a boca entre aberta. Seria uma cena adorável se não fosse em meio a tudo aquilo.
Quando ele finalmente acordou, estava tão chapado que precisei lhe dar um banho. Eu estava com tanta pena de coloca-lo na água fria que deixei o chuveiro na temperatura morna e pouco a pouco e foi recobrando a consciência.
- Por que não me contou? - perguntei, enquanto o observava se vestir em silêncio.
- Não queria que se afastasse de mim. Você é meu, não suportaria te ver longe.
- Eu sou seu, Hobi. - sorrio e me levanto, selando levemente nossos lábios. - Eu sou seu.
E então, estávamos seminus, nos beijando de modo necessitado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
story | yoonseok
Fanfic"Oi, eu sou o Yoongi e eu vou contar uma pequena história. Mas por favor, não pense que isso é romântico! Não romantize o trágico..."