att dupla | side!taelisa
enjoy!“O salão de festas estava lotado de amigos e parentes de Taehyung e Lalisa. Eles estavam radiantes. Lalisa vestia um vestido branco, bem arrumado em seu corpo magro e Taehyung vestia um smoking com gravata borboleta. Eles eram perfeitos um para o outro, eu admirava tanto isso que por um momento, pensei na possibilidade de conhecer alguém, casar e ser feliz.
— Lindos, não? — a voz de alguém diz atrás de mim, me assustando e me fazendo virar subitamente. Era Hoseok. — Hey, Yoongi!
Ele estava diferente. Vestia um terno dobrado até os cotovelos, mostrando algumas tatuagens e calças jeans rasgadas. Não era um trage muito apropiado para casamento, mas caia lindamente nele.
— Ah, oi. — respondi ainda meio atônito. — Sim, eles são lindos. A história deles também é linda.
— Qual é a história deles? — Hoseok sorriu e segurou meu pulso, me arrastando até o lado de fora, para a área de fumantes, que estava vazia.
Ele puxou um maço do bolso e me ofereceu um cigarro, se sentando em um banco de mármore que havia. Nego e me sento ao seu lado. Ele tragou e soprou a fumaça levemente no meu rosto. Eu estava hipnotizado com a fumaça se misturando com a noite e seu sorriso, sua proximidade.
— E então?
— Ah, sim, a história. — balanço a cabeça, saindo de transe. — Lalisa é tailandesa, veio fazer intercambio na nossa antiga escola. Tae e ela se apaixonaram, mas ninguém se confessava. Daí, no último dia de intercâmbio, Taehyung correu até o aeroporto e se declarou. Ela não queria ir, então perdeu o voo de propósito, e no fim, acabou se mudando permanentemente pra Daegu. Antes disso, foi uma briga gigantesca entre ela, sua família e Taehyung. — faço uma pausa, olhando o nada. — O amor sempre vence.
— Linda a história. — Hoseok sorri. — Mas, quem disse que o amor sempre vence?
Eu o olhei. Eu era um romancista, viciado em clichês. Aquilo era praticamente uma ofensa para mim e meu interior que acreditava em contos de fadas.
— Eu digo! — Yoongi bufou, fazendo Hoseok rir.
— Bullshit.*”
*besteira.
bicho eu coloquei bullshit por causa de american horror story, que a violet fala bullshit toda hora ai eu peguei mania alguém me mata
sim! taelisa! não é como se eu shippasse, mas nas fanfics todo muito é gay, ou bi, ou pan. quis diferenciar um pouquinho. por favor, não ofenda certo?
taelisa* taehyung x lalisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
story | yoonseok
Fanfiction"Oi, eu sou o Yoongi e eu vou contar uma pequena história. Mas por favor, não pense que isso é romântico! Não romantize o trágico..."