05; o meio do meio

134 37 10
                                    

“Taehyung estava estranho desde quando disse que Hoseok e eu estávamos ficando. Ele ficava bons minutos em silêncio, sem expressão, quando eu falava de Hoseok e hoje não era diferente. Taehyung estava com a cara fechada e eu me cansei disso.

— Que merda, Kim! — bato na mesa, chamando sua atenção. — O que aconteceu?

Ele deu um longo suspiro, e sua expressão se tornou dura. Meu interior gritava de arrependimento quando por perguntar "O que aconteceu?", e meu coração estava acelerado, como uma bomba prestes a explodir.

— Eu estudei com Hoseok, no mesmo curso, na universidade. Você sabe. — ele suspirou novamente. — Yoongi, Hoseok e eu fomos bom amigos... na verdade, colegas próximos. Mas ele não é quem você pensa que é.

— E quem ele é? — pergunto, baixinho e assustado pelo tom que Taehyung falou.

— Termine com ele, ou tente descobrir quem ele é. Eu lavo minhas mãos.

— Tae, por favor, por favor! — pedi, e ele bufou, concordando. — Pode dizer tudo, eu não tenho medo de nada.

— Nada. — Taehyung riu com ironia. — O real Hoseok vai te assustar.

— Por que convidou ele pro seu casamento se ele é tão... macabro, assim?

— Quem disse que ele é assim com amigos? Ele é assim com quem ele ama... ou acha que ama.

Os pelos do meu corpo se eriçaram por inteiro e eu sorri bobamente. Qualquer besteira que Taehyung fosse falar não importava mais.

Ele me amava!”

oi continuem fazendo teorias sobre o hoseok vai que alguma está certa?

rs

story | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora