“Eu senti um clima pesado aquela
manhã. Hoseok estava na sala com seu copo rosa choque, tomando café. Ele sorriu amarelo para mim e eu decidi não ir a faculdade aquele dia. Eu me sentei em seu colo e o mesmo afagou meu cabelo, colocando a caneca no criado mudo.— Dormiu bem, amor? — pergunto, olhando atentamente para seu rosto.
— Sim. — ele tentou sorrir. Eu sorri de volta e me ajeitei em seu colo. — Eu te amo, Yoongi. — Hoseok entrelaçou nossos dedos e beijou minha mão.
— Eu te amo também. — sussurro. O meu coração estava acelerado, mas não era de uma forma boa. — Fica aqui comigo, não sai de perto de mim.
Ele concordou e deitou, me puxando consigo. Havia um pouco de cheiro de cigarro misturado com algum perfume em sua blusa, seu hálito tinha uma mistura de pasta e café. Suas mãos quentinhas repousavam em minhas costas calmamente, fazendo um carinho leve ali.
Ele fechou os olhos e eu o admirando enquanto dormia... mais daí, sua respiração havia parado de bater contra o meu rosto.
Me levantei e tentei o acordar. Uma, duas, três. Hoseok estava imovel. Eu corri até o telefone e quando estava discando o número da ambulância, notei uma papel dobrado.
Yoongi!
Sou eu, Hoseok! Bem, se você está vendo isso é porque ia ligar pra ambulância (mas se não for esse o caso, rasgue isso imediatamente!).Bom, pessoas nascem e morrem a toda hora no mundo e eu morri. Na verdade, me matei, mas isso não vem ao caso.
Eu fiz isso para te proteger, de mim. Eu te amava tanto, que preferi te deixar livre de mim. Min Yoongi, você me deixou louco e eu não queria ser trancafiado em um manicômio, e muito menos te machucar — ou machucar alguém que você ama. Então fiz isso.
Bem, você está livre.”
Hoseok morreu faz dois anos e ainda posso ouvir sua voz, e ver seu sorriso quando fecho os olhos. Eu não digo isso de uma forma boa. Jung Hoseok me deixou louco, com sua loucura.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
story | yoonseok
Fanfiction"Oi, eu sou o Yoongi e eu vou contar uma pequena história. Mas por favor, não pense que isso é romântico! Não romantize o trágico..."