Horas depois da quase briga com Lauren estávamos preparando pra sair pra almoçar quando Ângela me para.
– você não vai almoçar com Edward cullen? - perguntou Ângela
'' DROGA, TENHO QUE FINGI QUE ESTAMOS JUNTOS ''
– É... vou almoçar com ele - di um sorriso nervoso.
– então te vejo depois tchau...,
– tchau - disse saindo me deixando sozinha.'' VOU NÃO VOU? SE É PRA PENSAREM QUE ESTAMOS JUNTOS TENHO QUE FAZER ISSO DIREITO ''
Caminhei até a sua sala fiquei com receio em bater mas juntei forças e bati duas vezes, abri a porta devagar eles olharam pra porta pra ver quem era. O emmett estava com ele. Entrei e fui invadida com o marcante perfume do Edward que estava impregnando em toda a sua sala.
– Ah se não é minha futura cunhada - Deu um sorriso brincalhão, sorri envergonhada passando a mão no cabelo.
Caminhei para o meio da sala. O emmett estava sentado todo relaxado em um sofá cor cinza e o Edward estava em sua mesa segurando alguns papeis.
– o que está fazendo aqui? - perguntou edward. Pensei que era meio obvio.
– Hân... Almoçar com o meu suposto noivo? - ele olhou fixamente pra mim por uns segundos, e eu nunca quis como quero agora saber o que ele estava pensando.
– vou demorar um pouco se quiser esperar - apontou para o sofá. Me sentei do lado do emmett.
– Ei bella ouvi por ai que você e a... - tentou se lembrar - Lauren e a quase pro tapa.
Olhei surpresa pra ele junto com edward.
– Que? Quem te contou isso? Ela só veio tirar satisfação comigo por eu e o edward estarmos '' juntos '' fiz sinal de aspas - Cruzei minhas pernas e coloquei todo o meu cabelo no meu ombro esquerdo.
– ela está louca pra ser demitida! - sussurrou edward. Fitou os seus papeis novamente o assinando.
– E porque não demiti? Ah intendi ela dar pra você? Né? - emmett caio na gargalhada.
O edward o fuzilou com o olhar
– É mas agora o edward cullen vai recusar a Lauren, a loira que o visita e quem for no é? - Agora era eu que o fuzilava com o olhar.
– sim! - disse sem vontade.
'' O QUE NÃO FAZEM PRA PERDE UMA HERANÇA ''
– Que loira? Esse meu irmão é mesmo um safado - Riu de novo.
Ouvimos um som de mensagem e vinha do celular do emmett.– já vou indo, vou ver minha ursinha - deu um sorriso malicioso.
– um bom almoço pra vocês - disse saindo da sala com seu sotaque inglês.
Me aconcheguei no sofá e fitei o Edward, vi ele passando a mão no cabelo o bagunçando, como pegava a caneta, registrei cada movimento que ele fazia. E ele era realmente o homem mas bonito que vi na vida.
Me lembrei do nosso selinho horas atrás, se gostei de um simples toque de lábios imagine de um beijo de verdade. Por um segundo pensei como seria ser sua esposa de verdade, mas logo me arrependi por pensar em algo tão irreal.
Pra passar o tempo peguei o meu celular dentro da minha bolsa e fui direto pras fotos. E lá só tinha lembranças antes de tudo parecer tão louco. Vi uma junto com a Jessica no central Park tomando sorvete, tinha outra eu ela mostrando o dedo do meio pra câmera. Sinto falta dela. Também tinha uma da renesmee, eu e ela jogava o jogo do banco imobiliário nesse dia. Também sinto falta dela. Quando sair hoje do trabalho vou vê-la e convidar ela e sua família pra ir para o meu falso casamento. Coloquei na câmera e tirei uma foto do edward. Droga o flexe tava logado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Um Contrato
RomanceIsabella Swan é uma tímida garota de 22 anos que está atrás de um emprego, mas ela nem imaginava que iria conseguir trabalhar na melhor empresa dos EUA, e conhecer um homem, rico,arrogante atraente e controlador, e louco por dinheiro que irá bagunça...