Capítulo 21

314 15 3
                                    

Tudo e a pra água baixo, quando bella recebeu uma mensagem de um filho da puta e eu com minha boca grande disse que ela era culpada por ele ter a beijado a força, ela ficou muito irritada e até queria desistir do nosso acordo e já viu entrei em desespero, bella viu meu desespero talvez sentiu pena desse pobre homem fodido, ou talvez só talvez a seduzi com meu olhar do tipo do gato de botas.

A levei pra fazer compras, odeio fazer compras mais nesse caso bella merecia, queria me redimir com ela.

Só pra variar quando a bella saiu, a Lauren entrou aqui, essa se acha a dona do pedaço só por achar que tem um caso comigo, ela que se cuide, um dia corto suas asinhas, mais até lá eu aproveito.

Hoje seria o mais esperado jantar da minha vida, e a bella estava muito bonita, se é pra me casar pelo menos é com uma mulher bonita. percebi também que ela estava tensa eu também estava mais não deixei tão amostra como ela.
O que eu posso dizer sobre o jantar? Foi perfeito saiu tudo como imaginei e claro que todos a provaram a bella. Só duas coisas me deixaram intrigado.

1 – bella e alice já se conhecia, elas disseram que se conheceram na empresa

2 – quando o retardado do meu irmão a perguntou se ela aceitaria eu ficar com outras mulheres enquanto estou '' casado '' com ela, a resposta dela foi um simples não.


Precisávamos conversa sobre isso. E foi isso que aconteceu. Bella me colocou contra parede e disse que só continuaria no contrato se não eu não ficasse com outra mulher.

Essa mulher quer acabar comigo literalmente...

Vou tentar bella mais tem muita tentação por ai ...

(****)

No outro dia fomos juntos para o trabalho, finalmente nos assumimos para as pessoas isso mostra que o contrato está seguindo. Quando me despedi da bella encostei meus lábios nos dela, e esse simples ato não saiu da minha cabeça, cara eu não estou carente de mulher então eu não entendo.

Eu estava com o emmett em minha sala quando bella entra, estranhei o por que dela estar aqui.

Veio almoçar comigo ...

Ouvi emmett falar que bella e lauren iam quase pro tapa, mais bella desmentiu.
Já estou ficando sem paciência pra idiota da lauren criar confusão?...
Emmett saiu e nos deixou sozinhos e tentei me concentrar no que eu estava fazendo. Mais bella caminhou para a parede de vidro logo atrás de mim.

O que será que ela está fazendo? ...

Que coisa mais estranha eu sentia algo vindo da bella que vinha em minha direção só não sabia dizer o que era já que eu nunca senti isso.

Quando terminei me virei pra bella e ela estava com uma cara estranha, estávamos tão perto.

– terminei – sussurrei estranhamente.

– que bom! – bella, parecia que estava com dificuldade de respirar quando e a sair de perto de mim, o meu braço a impede.

– onde você vai? Não mandei sair – por que eu estava a impedindo?


Ela ficou paralisada, bella tinha um encantador olhar castanho tão comum mais ao mesmo tempo tão único. E eles suplicavam que eu a beijasse e eu a beijei já que também queria provar desses lábios rosados.

Era como se eu nunca tivesse experimentado tal coisa era irreal. Para mostrar que eu estava perdendo o controle a empurrei para a parede de vidro que ela estava tão curiosa. Quando bella deu um baixo gemido ela estava testando os meus limites já que eu estava quase sem nenhum naquele momento.

Um Amor Por Um ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora