Capítulo 20

259 12 0
                                    

Ponto de vista do edward cullen:

Parece que foi ontem em uma manhã ensolarada que estava eu e minha família e nosso advogado Phill Dwyer lendo o testamento do meu pai carlisle cullen.

– como assim eu não vou ganhar a minha parte na herança? – andava pra lá pra cá na sala especialmente feita para reuniões.

– calma filho – disse minha mãe esme.

– como calma mãe, você ouviu bem? Preciso me casar para ganha minha parte da herança que devia ser minha por direito, isso só pode ser uma brincadeira.

Passava as mãos nos meus cabelos exasperado.

– não tem como mudar isso?– perguntou jasper, e meio que olhei para o advogado com uma ponta de esperança.

– não, isso foi a vontade do Sr. Carlisle não tem como mudar nada.

– meu deus – choraminguei me sentado e colocando as mãos sobre a cabeça.

– não esquenta edward é só você arrumar uma qualquer e se casar – ouvi o emmett dizer.

– isso não pode acontecer Sr. Emmett está bem claro que tem que ser uma moça do bem, honesta e que passe por suas aprovações que ao contrario se não cumprir o sr. Edward cullen perdera o cargo nesta empresa e sua parte na herança.

– então você está ferrado meu querido irmão – olhei pra alice mal humorado.

– obrigada alice pelo incentivo – ironizei.

– edward meu filho vai ficar tudo bem, você vai conseguir – minha mãe sempre olhava para o lado positivo das coisas ao contrario de mim que não conseguia ver a luz pra sair desse pesadelo.

– meu pai fiz isso pra se vingar de mim tenho certeza

– não edward ele fez isso pra você aprender ...

A interrompi:

– a prender o que? á ficar fodido na vida?

– não, aprender a ter uma família, como ser casado, ter responsabilidade, e o mais importante a ser feliz – continuou esme.

– mãe nunca vou ser feliz casado pode ter certeza.

– mais vai ter que ser pelo o menos por um tempo – foi a vez da rosalie dizer.

(****)

Por que meu pai fez uma sacanagem dessa comigo? E eu sabia o por que, mas pensei que isso já era passado ...

Ok, não seria difícil encontrar uma mulher pra se casar comigo é só eu estralar os dedos e aparece quantas eu quiser .

Mais de acordo com os dias que se passavam as mulheres pareciam todas erradas, era como se todas fossem vulgares, sujas para está ao meu lado. E eu estranhei por que é esse tipo de mulher que me agradava.

Comecei a entrar em desespero, mais tudo muda quando Isabella Swan entra em minha sala, toda tímida e desastrada, ela exalava insegurança. Quando meus olhos a fitaram algo dentro de mim disse: essa é a mulher certa.

veio se candidatar para o emprego de assistente ...

eu tinha que ficar sabendo coisas sobre ela, a mandei falar sobre se mesma.

22 anos ...

Mora em nova York ...

E a resposta mais esperada, se ela pensava em se casar algum dia. E a resposta foi a mais obvia de uma boba e tímida romântica, ela disse que nunca pensou em se casar mais só se casaria por amor.

Um Amor Por Um ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora