UM

1K 73 59
                                    

Sábado à noite, seria mais um dia comum da semana se não fosse tão especial para Kim. Estava dentro do ônibus vendo a cidade passar, ansioso pela sua ida até a faculdade. Não trouxe todas as suas coisas, seus pais insistiram para deixar alguns pertences, provavelmente para fazê-lo ter motivos pra voltar. Mas Taehyung não voltaria, não se importava com o que deixara naquela casa, nada lhe trazia boas memórias, muito menos seus pais e seu irmão mais velho.

Chegaria na faculdade de manhã e teria que arrumar tudo no dormitório no sábado, porque domingo faria uma excursão para conhecer o local e saber os horários das aulas. Olhou as horas no celular: 02h52min da madrugada. Precisava dormir se quisesse acordar com ânimo no dia seguinte.

Se tinha uma coisa que realmente iria sentir falta da sua cidade era seus amigos, os mais importantes e que estiveram ao seu lado quando mais precisou, Sehun e Baekhyun.. Ajeitou-se na poltrona do ônibus e tentou dormir enquanto torcia mentalmente para que conseguisse fazer amizades novas na faculdade de dança. 

...

Acordou com um homem lhe cutucando, esfregou as mãos nos olhos, tentando deixar a visão nítida. Reconheceu-o, era o motorista.

-Garoto, já chegamos. - O senhor de cabelos grisalhos avisou educadamente.

-Obrigado. - Sorriu fechado, pegando sua bagagem rapidamente para não atrasar o trabalho do homem.

Desceu do ônibus olhando as mensagens que recebera no meio da noite, se arrependendo no mesmo instante.

Mãe: Filho, já chegou? - Visualizado 06:35

Mãe: Seu pai e eu já estamos com saudade <3 espero que tu não fique guardando mágoas do passado, estamos diferentes agora, nós mudamos - Visualizado 06:35

Não respondeu nenhuma delas, pelo contrário, excluiu elas e fingiu não ter as visto. Aproximou-se de um táxi e disse o endereço da faculdade para ele.

...

Chegou nos dormitórios exausto, desejava deitar e dormir direito, mas queria arrumar seus pertences primeiro. De acordo com a chave que a secretária tinha lhe entregado, seu quarto era o 302, o último do corredor, o que foi um pesadelo para Taehyung naquele momento de canseira e três lances de escada.

Assim que chegou no terceiro andar, foi até seu dormitório, entrou e trancou a porta atrás de si. Estava sozinho no quarto, seu colega de alojamento não estava ali. Aproveitou o sossego para colocar seu material em cima da cama do lado esquerdo, parou pra analisar atentamente cada canto do quarto, as camas em cada canto pareciam confortáveis, a janela no meio entre elas dava uma linda iluminação e vista para o local, abriu o guarda-roupa do lado direito e encontrou diversas roupas, "esse é o lado dele.." pensou Tae.

Guardou suas roupas e pertences tudo do lado esquerdo já que o direito estava sendo usado, cada um teria seu espaço, o que o acastanhado considerou muito bom, principalmente por ter uma escrivaninha individual para cada um em seu devido canto do quarto. Assim que terminou de guardar tudo, trocou de roupa rapidamente, desesperado para se aconchegar na coberta em cima da cama de solteiro. Verificou as notificações do celular antes de deitar e colocá-lo pra carregar na tomada perto do colchão, vendo que tinha uma nova mensagem.

Sehunie: Eai meu bebê? Estou com saudade, não me deixe no vácuo! >:( - Visualizado 10:26

Você: Estou bem e você? Já estou no alojamento, morrendo de sono e finalmente em paz! Estou com saudade também <3 - Visualizado 10:27

Sehunie: Finalmente!! Estou bem sim! :D assim que eu receber irei aí te visitar - Visualizado 10:27

Você: Estarei esperando :D - Visualizado 10:27

Baekhyunie: Trate de se cuidar aí, não quero te ver mal que nem estava aqui.. - Visualizado 10:28

Você: Ficarei bem! Por favor, avisa minha "família" que já cheguei e estou seguro, não 'tô com vontade de responder minha mãe. - Visualizado 10:28

Baekhyunie: Claro, sem problemas <3 - Visualizado 10:28

Você: Obrigado <3 - Visualizado 10:28

...

Acordou com a visão embaçada, porém conseguia notar alguém te olhando de cima. Piscou diversas vezes até conseguir ver nitidamente, era um garoto de cabelo preto lhe encarando com seus olhos castanhos escuros e meigos.

-Ah ufa, 'tá vivo... - Ele disse, colocando a mão sobre o peito e suspirando, aliviado, o que deixou Taehyung confuso.

-O que estava fazendo? - Sentou na cama, arrumando seus cabelos castanhos.

-Tu dormiu por tanto tempo que achei que nunca mais iria acordar. - Riu pelo nariz, colocando uma sacola de compras em cima da escrivaninha. -Me chamo Park Jimin, e você companheiro de cela? - Sorriu.

-Kim Taehyung. - Sorriu fechado, saindo da cama e indo em direção ao banheiro pra fazer suas higienes diárias.

-Ótimo, agora que nos apresentamos, gostaria de te falar que eu não sabia se estaria com fome quando acordasse então acabei trazendo comida para ti sem saber do que gosta. - Comentou quando viu Tae sair do banheiro, deixando alguns alimentos em cima da cama do mesmo.

-Obrigado... - Sorriu feliz e um pouco envergonhado, não imaginava que iria conhecer alguém legal no seu primeiro dia na faculdade. -Fico te devendo uma. - Disse ainda um pouco sem jeito.

-Não se preocupe com isso! - Sorriu adorável. -Espero que a nossa relação aumente, quero que meu colega de quarto seja um amigo e não o contrário. - Comentou animado, tentando ser amigável.

-Quero a mesma coisa. - Taehyung deu um sorriso quadrado.

Passou boa parte do meio da tarde e a noite conversando com Jimin, conhecendo-o melhor. Ele também estava fazendo dança porém alguns de seus amigos estão cursando outra área na faculdade.
Terminaram de comer tudo o que o mais velho (Kim tinha descoberto que Park era só um pouco mais velho que ti, diferença apenas de meses), Jimin disse que teria que sair, deixando Tae sozinho novamente. Aproveitou para jogar um pouco pelo celular, estava quase passando uma fase, mas infelizmente, seu celular automaticamente saiu do jogo quando começou a receber uma ligação de um número desconhecido.

-Alô? - Disse frustado por ter sido interrompido no jogo.

-TaeTae? Sou eu, a Hani, finalmente atendeu minhas ligações!

Kim revirou os olhos, conseguia perceber a animação da garota do outro lado da linha. Sua ex não parava de lhe perseguir e isso já estava deixando-o irritado.

-Você mudou de número só pra me ligar? - Ela não poderia ver mas estava com uma das sobrancelhas arqueadas, esperava que estivesse enganado.

-Mudei!

Ele conseguia sentir que ela estava sorrindo.

-Já que você bloqueou o outro número, achei que não teria problema te ligar por outro.

-Tem problema sim. Nós terminamos já fez um mês e você não para de me encher o saco! - Disse já irritado.

-Achei que você poderia mudar de ideia, mudar de gosto e voltar pra mim... - Fingia uma falsa inocência, o que deixava Taehyung mais irritado ainda.

-Achou errado. - Afirmou ríspido.

Desligou a chamada e bloqueou aquele número, estava irritado, só conseguia pensar em como Hani podia ser tão sonsa. Foi tomar um banho para relaxar e assim que voltou para o quarto, deitou-se e tentou dormir mas não conseguiu naquele momento, suspirou frustrado e se ajeitou melhor na cama pra poder usar a televisão do quarto e ver algum programa ou série passando pra poder pegar no sono.

My Badboy - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora