VINTE

204 30 47
                                    

Pestanejou, recuperando a visão aos poucos, percebeu que estava sozinho na cama e que estava no meio dela, virou pro lado da janela, encontrando Hoseok sentado na cadeira giratória, assistindo TV e.. excitado?!

Aquilo não podia ser real, a face do mais novo estava esquentando. O mais velho estava fumando maconha enquanto assistia um programa de televisão duro e coçava levemente o saco por cima do pano. Só poderia estar sonhando..

-Bom dia, docinho.. - Soltou a fumaça no ar, se ajeitou na cadeira para que pudesse ter uma visão melhor do amigo.

-O-O que está fazendo?! E porque está.. - Não conseguiu completar a frase, ainda estava perplexo com o grande volume na cueca box dele.

-Duro? - Riu sacana. -Relaxa, docinho, eu não estou duro por você.. Não ainda. - Provocou. -Eu acordei faz só alguns minutos e não sei você mas as vezes eu acordo duro, e é um saco usar o banheiro assim, então tô esperando a ereção passar. - Explicou, dando mais uma tragada no cigarro de maconha. -E também estou fumando, como pôde perceber.. pra relaxar, hm? Quer provar? - Sorriu largo, se divertindo com ele tão nervoso.

-Não.. Obrigado.. - Desviou por alguns segundos o olhar daquela região, mas não conseguiu por muito tempo.

-Gosta do que vê? - Atiçou, se tinha uma coisa que o ruivo sabia fazer era provocar e deixar o mais novo nervoso. Desceu sua mão pela cueca, adentrando o preto escuro só pra causar mais sentimentos no garoto.

Tae não respondeu, virando o rosto e fingindo que não ouviu e nem viu a cena. Coçou a nuca e se ajeitou na cama, mexendo no celular e verificando suas mensagens, tentando tirar aquela imagem da sua cabeça - mesmo que as vezes não adiantasse muito e acabava se auto flagrando umedecendo os lábios e suspirando.

-Passou, vou no banheiro e aí vamos lá na cozinha, provavelmente Yoongi já acordou e deve estar preparando alguma coisa. - Terminou seu cigarro de maconha, e Tae percebeu alguns efeitos no mais velho e que já tinha ouvido falar, como: sorrir e rir demais, falar mais lento. Em partes achou engraçado, mas não pôde negar que também achou o garoto mais sexy ainda, estranhamente gostava do cheiro de tabaco - e agora cigarro de maconha - nele, quase como um pequeno fetiche.

-Ele cozinha? - Indagou curioso, levantando da cama e ficando cara a cara com o ruivo.

-Sim, ele ama cozinhar. - Riu fraco, olhando meio tonto pro garoto e pensando o quanto queria beijá-lo por inteiro, mordendo o lábio inferior pra conter sua vontade.

-Hmm.. - Fingiu estar pensativo. -Tem alguma escova pra me emprestar?

-Sim e por que a pergunta? - Foi até sua cômoda e tirou de lá uma caixinha com escovas lacradas, entregando uma pro garoto e voltando pro móvel pra pegar uma roupa pra vestir.

-Nada não, só achei interessante.. - Deu de ombros, queria brincar, principalmente porque era sempre o mais velho que fazia isso, então agora era a sua vez. -Talvez isso faça ele ganhar alguns pontos comigo.. O cabelo verde também ajuda muito, não vou mentir. - Provocou, tentando segurar o riso quando o mais velho virou e ele parecia irritado, incomodado, Taehyung não sabia que na verdade ele estava enciumado por estar começando a gostar dele.

-O que disse? - Arqueou uma das sobrancelhas, se aproximando, seu maxilar trancado, mesmo anestesiado pela droga, isso não diminuiu nem um pouco dos seus sentimentos naquele instante.

-Hm? O quê? - Fingiu inocência, sorrindo travesso. -Eu não disse nada demais, hyung. Por que parece tão irritado? - Sorriu ladino e deitou na cama sem desviar o olhar.

-Porque você não pode gostar dele. - Falou meio irritado, agora ficando nítido pro mais novo que o ruivo estava com ciúmes.

-E por que não? - Suspirou com a visão, Taehyung estava adorando vê-lo daquele jeito, por mais inocente que o mais novo fosse, ele tinha seus fetiches, detalhes e ações que lhe atraiam em segredo.

My Badboy - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora