DOZE

243 37 46
                                    

Acordou com o barulho do despertador, desligou, se espreguiçou enquanto pestanejava por conta da luz do sol que entrava pela janela. Verificou as mensagens do dia anterior que ignorou, era Hoseok..

Hobi: O que aconteceu? Por que me ignorou hoje? - Visualizado 06:52

Hobi: Aconteceu alguma coisa? - Visualizado 06:52

Hobi: Pelo visto você não está afim de conversar comigo no momento.. - Visualizado 07:10

Você: Desculpa por ontem, sério :( - Visualizado 06:05

Você: Eu só não estava de bom humor, nada demais.. - Visualizado 06:05

Hobi: É, eu percebi que você não estava com um bom humor. - Visualizado 06:06

Hobi: Só espero que da próxima vez você venha e converse sobre ao invés de me ignorar como se eu tivesse feito algo de errado. - Visualizado 06:06

Você: :( - Visualizado 06:08

Levantou um pouco triste por ter passado aquela impressão para Hobi, não queria ter chateado ele.. Foi até o guarda-roupa e tomou seu remédio para ansiedade, pegou uma toalha e uma roupa para vestir. Fez suas higienes diárias e tomou um banho para relaxar e pensar sobre o ocorrido.

...

Enquanto voltava da aula, avistou Hoseok conversando com uma garota desconhecida enquanto fumava, ela tinha cabelos cacheados num tom cinza claro, baixa e muito bonita. Taehyung não queria admitir, mas sentiu um pouco de ciúmes, uma pequena raiva e ansiedade surgiu dentro de ti. 

Queria ir até eles e se intrometer na conversa, no entanto decidiu apenas ignorá-los e passar reto por eles. Estava com uma vontade imensa de falar um monte de coisa para os dois, mas isso ficou apenas na sua imaginação.. "Ele é tão desprezível, o jeito como se sente ao andar naquela moto preta, como se fosse dono do mundo, mas não é dono nem de si mesmo, apenas dirigindo para chamar atenção das garotas da faculdade.. Desprezível é o seu nome do meio, Jung Desprezível Hoseok." pensou frustrado, revirando os olhos.

Entrou no restaurante para comer, sentou no mesmo lugar de sempre e, quando Hobi entrou, o acastanhado nem ao menos o encarou. Não se importava de ignorá-lo novamente, por mais que não quisesse admitir que era doloroso ficar sem conversar com o amigo na hora do almoço.

A garçonete apareceu e anotou seu pedido, ao olhar de canto, reparou que Jung lhe encarava com uma feição confusa, mas não puxou assunto com o ruivo, e para que não fizesse isso, virou o rosto em direção a janela e ficou observando as pessoas andarem pelo campus enquanto seu pedido não chegava.

Jung notara o comportamento recente do maior, estranhou novamente, porém não comentou nada, mesmo sentindo um pouco de revolta pelo mais novo estar agindo dessa forma. Tentou se concentrar no flashback que estava tocando, mas só conseguia pensar nos possíveis motivos para Tae estar lhe ignorando..

Não queria afirmar, mas aquilo estava lhe machucando.. Não queria deixar de conversar com o maior.. mas era ele que estava se afastando, e isso estava partindo o coração de Jung que criou um laço de amizade com o mesmo..

...

Voltou pro dormitório, encontrou Jimin deitado na cama mexendo no celular, cumprimentaram-se de uma forma singela, sem muita enrolação. O moreno encarava o celular.. feliz? Taehyung não saberia dizer ao certo.

-Já comeu? - Perguntou o moreno, encarando o maior que estava pegando alguns livros dentro do guarda-roupa.

-Sim.. Você não? - Sentou na cama para estudar.

-Já sim.. - Deixou o silêncio se estabelecer por um tempo, ficando desconfortável com isso, queria ver se Tae iria puxar assunto ou se estava estranho novamente e, infelizmente, era a segunda opção. -Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem?

O maior demorou para responder, o que responderia? Que estava irritado por ter encontrado Hoseok conversando com uma garota? Mas é óbvio que não! Não admitiria tal fato e não admitiria estar agindo estranho por estar sentindo diversas emoções dentro de si.

-Está tudo bem sim. Não aconteceu nada, eu só não estou tendo uma boa semana. - Mentiu, deu de ombros, olhou de canto pro garoto por um momento, vendo um Park lhe encarando com uma feição de preocupação.

-Tem certeza que é só isso? - Arqueou uma das sobrancelhas, não conseguia acreditar naquelas palavras ditas pelo mais novo. -Sabe que se precisar desabafar eu estarei aqui, certo?

Silêncio.. Tae estava pensando seriamente em ser sincero, mas sentia que ainda não era a hora.. Tinha criado dois planos: se o plano A não desse certo teria que entrar em ação com o plano B.

-Tenho. - Respondeu firme e crente em suas palavras, pensando por um momento que estava conseguindo enganar o amigo. -Obrigado pelo apoio, quando eu quiser desabafar saberei que tenho você para confiar..

-Okay.. - Respirou fundo enquanto passava a mão em seus cabelos pretos, voltando a mexer no celular.

Não falaram mais nada naquela tarde, Kim chegou a nem responder as mensagens que recebera de sua família, de Baek e Sehun. Precisava pensar, precisava de um tempo sozinho pra por as coisas em dia e no lugar.. Aquilo não poderia estar acontecendo de novo, não daquele jeito e não naquele lugar..

Era pra ser só mais alguns anos de estudo, uma cidade nova, novo ambiente, novas pessoas, novos lugares.. uma nova vida.. mas aparentemente algumas coisas e sentimentos estavam voltando a ser como eram em sua cidade natal, o que deixava o garoto ansioso e com medo..

Sabia que o que estava fazendo com Jung era errado, sabia que ele não fizera nada pra merecer isso.. Porém Tae estava - numa tentativa falha e desesperadora - tentando ignorar o ruivo, precisava ser forte para por esse plano em prática, não poderia se deixar levar, não queria voltar a ficar que nem estava em sua antiga casa..

E mesmo que isso doa.. mesmo que ignorá-lo faça com que ele vire um amigo a menos, uma pessoa confiável a menos em seu circulo de amizades.. Não poderia se arriscar a se aproximar mais dele, não era o certo, ele não seria a pessoa que estava imaginando e sabia disso, afinal.. já tivera experiência com um garoto assim.. 

My Badboy - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora