TRINTA (2/2)

114 22 11
                                    

Estavam à caminho do parque de diversão, Yoongi deixou que fossem com o carro já que era melhor por ser um parque de diversão no meio do campo aberto. Ao som de Michael Jackson conversavam tranquilamente enquanto aproveitavam o clima. As janelas estavam abertas e ambos poderiam desfrutar do singelo e gelado vento no rosto.

-Espero que tenha algum cantinho escondido. - Comentou Hobi, seu tom brincalhão contagiava Tae, que sorriu animado mesmo sem entender o que o mais velho quis dizer.

-Pra quê?

-Pra gente se pegar à vontade, ué! - Gargalhou. "Pervertido", Tae revirou os olhos mas não pôde deixar de sorrir mais ainda. -Por quê? Você não liga da gente se pegar no meio da multidão?

Taehyung estava observando a mata passar rápido do lado de fora do carro e quando virou para encarar o ruivo já sabia que iria encontrar um sorriso malicioso, sacana, em seus doces lábios.
E não é que acertou? Maldito lábios carnudos que hipnotizavam o acastanhado.

-Eu ligo, hyung. - Jung lambeu o lábio e Kim, de forma involuntária, parou sua fala no meio para suspirar. -Por que acha que eu iria querer se pegar no meio das pessoas?

-Ah, você pareceu meio contra a ideia de ser num lugar privado. - Provocou. -Achei que já estivesse convertendo o garoto doce e inocente que você é. - Sorriu ladino, lambeu o lábio inferior novamente.

Tae suspirou, seu hyung não tinha jeito, mas não negaria. Também queria uns beijos.. Ok, talvez algumas mãos bobas com Hoseok também. Entretanto não admitiria.

-É sério que você quer se pegar enquanto tem um monte de brinquedos que podemos ir e nos divertir? - O mais novo riu divertido e travesso. Se Jung queria provocação, então era isso que teria.

-Prometo te divertir muito mais que os brinquedos. - Jung o observou de cima a baixo por alguns instantes e lambeu o lábio inferior. Pervertido.

Hoseok sabia exatamente como deixar Tae vermelho de vergonha e ao mesmo tempo ansioso. Kim respirou fundo e voltou a se concentrar na paisagem enquanto escutava a música alta que tocava no carro. Quem sabe isso iria te distrair do fogo que cresceu dentro de ti no momento.

-Será que vamos conseguir tirar uma foto decente nossa hoje? - Brincou o ruivo após alguns segundos em silêncio. O mais novo gargalhou alto.

-Acho que não, já viu as que a gente já tirou?! - Kim avistou o parque, as luzes amareladas e coloridas invadindo suas pupilas.

-Já e são horríveis! Por isso quero tentar tirar uma nova!! - Sua risada contagiou o carro, uma crise de risos foi criada com as lembranças das fotos borradas, tiradas erradas. Entrou no estacionamento aberto do local, não encontrando nenhuma vaga sobrando. -Já decidiu em qual brinquedo vai? - Achou finalmente um local para estacionar.

-Podemos ir na montanha russa, que tal? - O acastanhado juntou as mãos e seus olhos continham um brilho que sabia que Hoseok teria que batalhar para dizer não.

-Montanha russa?.. - Sua fala saiu lenta e baixa.

Lembrou do brinquedo, olhou pra montanha russa à alguns metros de distância do resto dos brinquedos. Grande era pouco para definir o tamanho dela, ela era imensa! Se arrepiou ao se imaginar no topo dela, o carrinho descendo em alta velocidade, o frio na barriga, o coração acelerado. A adrenalina..

-Por favooooor, hyung.. - Fez um biquinho, manhoso. O encarava com seus olhinhos pidões. -Ou você tem medo de montanha russa? - Ficou curioso, por mais que tenha soado bastante provocante.

-Não, claro que não! - Negou de imediato, não queria admitir que tinha medo de altura, da adrenalina do brinquedo.

Saíram do carro e Taehyung logo puxou a mão do mais velho para que andassem de mãos dadas, sorrindo doce ao ver Hoseok ficar da cor do próprio cabelo e sorrindo apaixonado. Seus corações se encheram de nostalgia, andar sob o cascalho, a brisa fresca levando o cheiro das pipocas, do algodão doce, para suas narinas.

My Badboy - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora