Á 1.000 anos atrás, o reino de Arkyos estava em uma grande guerra entre dragões, realeza e rebeldes. Mas em um acordo de paz, o Rei Namjoon trouxe a paz novamente a nosso reino. Agora, Arkyos era uma terra nobre com muitas riquezas, e alianças com os outros povos. E uma dessas alianças era com o Reino de Eudarya, outra nação rica de minérios e paisagens.
Hoje haveria uma reunião de alianças, já que o tudo que meu pai queria era unir essas duas nações torna-las apenas uma. Seria dificil, já que sabia o quão o rei YG, do reino Eudarya era um quanto rabugento e mesquinho.- Moon ,querida! - ouço uma voz familiar adentrando o quarto.
Me viro para trás e dou um sorriso quando vejo minha mãe, mas bonita do que nunca. Ela sim,era um espelho do que eu queria ser, a rainha que todos respeitavam.
- Minha filha, você ainfa não se arrumou? - Minha mãe e disse com um tom supreso.
- Já estou quase pronta, só falta a minha criada trazer o meu vestido. Já acabei de passar a maquiagem.- Digo calma.
Não sabia o por quê de todos estarem tão nervosos hoje. Era uma simples reunião de negócios. Nem sabia porque de eu ter que participar disso.
- Hoje você tem que estar radiante meu amor...Filha,você é a proxima da linhagem das rainhas. - Minha mãe diz com um sorriso no rosto e se aproxima segurando em minha mão.
- Não joga pressão em cima de mim,vai levar um tempo para isso- Suspiro após minha voz sair com um tom nervoso.
Minha mãe volta a sua postura de rainha soltando um suspiro fraco e logo vejo a criada adentrar o quarto segurando o vestido bordado pela a costureira real.
- Até que enfim, você sabe se eles já chegaram Joana? - Minha mãe diz com receio para a criadaEla confirma com a cabeça e faz uma reverência para mim e para minha mãe. Dou um sorriso simpático e vou até o espelho me encarando.
- Sua irmã ainda está no vilarejo,Marie?- Ouço a voz doce de minha mãe.
Confirmo com a cabeça e passo o batom vermelho de leve em meu lábios. Conhecia minha irmã,ela não voltaria tão cedo. Loren era louca pela aldeia, gostava de andar por aí sem rumo,sem os guardiões. Por isso talvez ela tenha tanto controle e responsabilidade de si mesma e de seus poderes.
Ainda não tinha descoberto o meu poder, minha mãe sempre focou em meus estudos tanto em matérias como línguas, história do nosso reino e aliados e tanto em etiqueta e elegancia, e a coroa. Minha mãe, Lorena, sempre me educou para ser a Rainha de Arkyos. Já minha irmã ia as aulas de lutas e poderes, brincava com as crianças humildes da aldeia.
Sinto as mãos de minha mãe em meus ombros com o sorriso.- Tudo que eu te ensinei, te apresentei, tudo isso.fará sentido hoje - fala com sua postura de Rainha ao meu lado depositando um beijo em minha bochecha.
A olho confusa ,minha mãe passa novamente o batom em meus lábios e solta meu cabelo deixando solto em seu tamanho normal, na cintura.
Logo vejo Loren adentrando o quarto vestida com o seu vestido que tanto gostava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza - Entre Coroas.
ContoMarie Moon é a princesa primogênita no reino de Arkyos que possui o poder da Água. Filha do rei, Namjoon dominador do poder de fogo e a rainha, Lorena dominadora do poder da água. Desde criança foi destinada a subir no altar com o príncipe de Eudary...