Pov.Autora:
Tinha se passado três dias. Loren e Vernon não desgrudavam mais, isso estava incomodando Seunghyun,que estava melhorando seu comportamento com Loren a tratando melhor do que nunca.
Já Marie e Jiyong estavam cada vez pior, eles tinham brigado por causa do Jimin, agora com a chegada de Chanyeol tudo estava um caos. Cada dia, Marie inventava uma desculpa para sua familia e amigos sobre os roxos que surgia pelo seu corpo.
Faltava apenas um dia para o noivado de Loren e Seunghyun. Já Jiyong e Marie decidiram não ter um noivado e se casarem um dia depois, bom na realidade Jiyong decidiu aquilo sem Marie saber.Pov.Loren
Acordo com os raios de sol que batia contra meu rosto, estava uma manhã fresca porém ensolarada em Eudarya, isso é bom. Não sou muito fã de frio.
Olho para o meu lado esquerdo e percebo Seunghyun dormindo feito uma pedra, me levanto devagar e vou ao banheiro fazendo minhas necessidades, tomo um banho rápido e vou ao closet colocando um vestido e um salto médio.
Saio do closet fazendo uma trança, iria ficar sem maquiagem. Não havia necessidade. Olho Seunghyun ainda adormecido suspiro negando com a cabeça e desço indo para a sala de jantar onde as empregadas serviam a mesa.
- Bom dia, Aurora - falo para uma empregada que eu conversava todo dia.
- Ah, olá, pequena - sorri para mim e faz uma reverência simples se retirando
Dou um sorriso simpático e fico olhando elas trabalharem, até que sinto alguém me abraçando.
- Bom dia - escuto uma voz rouca sobre meu ouvido
Sorrio e me viro para a pessoa.
- Ei, Vernon você me assusta assim...- falo envergonhada.
- Não ligo... Não quero ficar aqui hoje, vamos sair? - diz sorrindo
- Como assim? Preciso ficar aqui dentro hoje tenho visitas e...- sou interrompida por ele.
- Vamos, depois resolvemos, vem - ele me puxa pela mão e vamos até a parte externa do castelo onde ficava vários cavalos.
{...}Vernon e eu, após escolhermos um cavalo saímos escondidos do castelo e fomos até um lugar afastado da região, um café-fazenda onde iriámos passar o dia.
- Aqui é tão lindo...Precisava disso! Obrigada Vernon - falo sorrindo olhando os animais no pasto fora do café-fazenda.
- Não precisa agradecer. Pode fazer o seu pedido - diz sorrindo.
- Eu quero torta de chocolate, achocolatado, chocolate branco quente e torrada com geléia com morango.
- Eu quero o mesmo, obrigado! - diz para o homem simples que fazia o pedido.
Ele sai e Vernon me olha.
- Me conte, Loren! O que se passou em Arkyos que você veio parar aqui junto com Marie Moon? - disse Vernon me olhando.
Conto tudo para ele, desde do começo até chegar ao final.
- Meu deus, Loren! Você quer ver este plebeu novamente? - disse surpreso com a história.
Confirmo com a cabeça.
- Ele é o amor da minha vida, Vernon...
Após isso,ficamos conversando e comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza - Entre Coroas.
Proză scurtăMarie Moon é a princesa primogênita no reino de Arkyos que possui o poder da Água. Filha do rei, Namjoon dominador do poder de fogo e a rainha, Lorena dominadora do poder da água. Desde criança foi destinada a subir no altar com o príncipe de Eudary...