Justin Bieber: Não me deixou muitas mensagens aleatórias dessa vez. Curti.
Brooke Durham: Eu espero que você saiba que não tem permissão pra isso. Sumir e voltar quando bem entende. Eu estava superando o fato de você ter cansado de mim.
Justin Bieber: Eu não tinha cansado de você. Eu só estava ocupado, querida!Brooke Durham : Então, eu estou ocupada pra você agora.
Justin Bieber: ?????Brooke Durham: Mentira.
Brooke Durham : Eu não ia conseguir mesmo.
Justin Bieber: Achei legal não ter divulgado nem um print sobre nós.Brooke Durham : Você fez uma divulgação minha de graça, comenta minhas fotos e me segue, divulgar prints das nossas conversas seria querer demais.
Justin Bieber: BoaaaBrooke Durham: Porque você postou aquela foto minha?
Justin Bieber: Porque eu achei ela linda. Achei que você era de mentira.Brooke Durham: Eu agradeço haha
Justin Bieber: De onde você?Brooke Durham: Manchester.
Justin Bieber: Britânica.
Brooke Durham: Mas moro na Califórnia a uns três anos. São Francisco.
Justin Bieber: Você devia curtir Jack&Jack, não?Brooke Durham: Curto também.
Justin Bieber: Jack Johnson comentou na sua foto, né?Justin Bieber: Eu te descubro e ele vem com essa intimidade?
Brooke Durham: Pode rlx. One time, Justin Bieber e Ryan Butler vieram primeiro.
Justin Bieber: Conhece o Ryan? HahahahahahaBrooke Durham: Quando ele apareceu em Somebody to love achei importante saber quem era aquele garoto que ganhou espaço pra divulgar o user do tt. Além de ter visto sua mãe em One Less Lonely Girl.
Justin Bieber: Estou em choque.Justin Bieber: É minha fã?
Brooke Durham: Curto suas músicas.
Justin Bieber: 👀Brooke Durham: Tudo bem... Nos meus 13, 14 anos eu era muito louca por você.
Justin Bieber: Hahahahahaha e porque parou?Brooke Durham: As preferências mudam, Bieber.
Justin Bieber: JackandJack, sei como é.Brooke Durham: Hahahahahaha bobão.
Justin Bieber: O que você está fazendo?Brooke Durham: Fui ao cinema com a minha irmã e uns amigos. E estou deitava descansando as costas duras das cadeiras desconfortáveis.
Justin Bieber: Que filme você assistiu?Brooke Durham: Fragmentando.
Brooke Durham: SURREAL de bom.
Justin Bieber: E o que você comeu?Brooke Durham: 😳
Brooke Durham: Um baldão de pipoca caramelizada e coca zero.
Brooke Durham: O que tem de interessante nisso?
Justin Bieber: Faz anos que eu não vou a um cinema, nem reclamo da falta de manteiga na pipoca ou do gás da coca-cola. Sinto falta disso, ás vezes.Brooke Durham: É uma pena! Gostaria que você pudesse ter a privacidade que merece.
Justin Bieber: 😀Brooke Durham: E você? O que está fazendo?
Justin Bieber: Descansando a voz depois do show.Brooke Durham: Ah, o show. Como foi?
Justin Bieber: Foi incrível, sempre é. Lembrei de você, sabia?Brooke Durham: De mim?
Justin Bieber: Fique curioso com uma coisa.Brooke Durham: Pergunta, bebêzão.
Justin Bieber: Já foi a algum show meu?
Brooke Durham: Sinceridade? Perdi a conta de quantos hahaha 🙈
Justin Bieber: Qual sua música favorita?Brooke Durham: All That Matters.
Justin Bieber: Achei que diria Sorry.Brooke Durham: Não me substime, Bieber.
Justin Bieber: Eu não ousaria.Justin Bieber: Me conta algo.
Justin Bieber: Quantos anos você tem?
Brooke Durham: 19.
Justin Bieber: Puta merda, não parece.Brooke Durham: Ahahaha as pessoas dizem isso com frequência.
Justin Bieber: E você é modelo?Brooke Durham: De baixo porte hahah
Justin Bieber: Você é linda, sério.Brooke Durham: Obrigada, sério 💕
Brooke Durham: Você também tbm é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram || Justin Bieber
FanfictionAtravés de postagens, mensagens privadas e alguns P.O.V. acompanhem o início e os dramas do relacionamento de Justin Bieber e Brooke Durham.