56¤

3.7K 115 5
                                    

JustinBieber: Eu parei pra ver alguns comentários na foto de uma garota muito importante pra mim, o nome dela é Brooke e vocês a conhecem, com certeza.
Os comentários eram ódio em sua essência e eu não consigo entender porque vocês precisam diminuir alguém que eu gosto pra se sentirem melhores, porque a mim não estão fazendo bem. Pelo contrário.
Um dia eu vou casar, ter filhos e fazer uma familia... Pode ser que seja com uma de vocês, mas pode não ser. De qualquer forma, ainda assim eu espero que vocês estejam lá pra mim.
Eu não queria ter que fazer esse texto enorme, porque bem eu sempre ensinei a vocês a importância da dissipação do amor. Então, vocês que comentam coisas idiotas nas fotos dela ou criaram contas de ódio a ela ou a qualquer outra pessoa, não merecem o meu amor e eu não quero vocês me acompanhando.
Isso é horrível e não devia existir. Não vai mais existir, eu espero. De coração.
O amor sempre vence.
Não devia dizer isso,mas aproveitando: Não estamos namorando, vocês saberão quando isso acontecer. E se acontecer. Ela só é uma boa amiga pra mim. Ela é engraçada, espirituosa e faz eu me sentir melhor. Agradeçam a Deus por isso.

Curtido por scooterbraun, dinahjane97 e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por scooterbraun, dinahjane97 e outras 1.006.789 pessoas

Ver todos os 87001 comentários

@scooterbraun Brooke é uma ótima garota, não merece esse ódio todo.

@haileybaldwin Não façam com ela,o que fizeram comigo. Essa garota é muito preciosa. Love u, Broo 💕

@bia_praciano Sinto muito por todas elas, Justin! Não generalize, acredite que ainda existem beliebers que respeitam suas vontades e suas amizades. Acredito em você. Te amo.

@brookedurham 🙏

@ollgdobieber 🔥❤❤❤❤❤❤

@withdurham ela é tão doce, não sei porque as pessoas ficam falando coisas de ódio pra ela só porque ela r amiga do homem que vocês querem. Babacas

17 de março

Instagram || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora