101¤

3.5K 73 0
                                    

Jai estava muito elegante ao meu lado e de acordo com sua mão suada, muito nervosos.

Quase não aceita vir como meu acompanhante, eu precisei implorar muito.

Muito mesmo.

[...]

Hailey me disse que eu tinha de parar no Jeremy Cardine, um reporter do E! que me entrevistaria e eu estava quase vomitando quando vi o nome dele e caminhei até lá com ajuda de Jai.

- Olá - tentei agir normalmente e pareceu funcionar.

- Oh meu Deus, Brooke Durham, você está encantadora.

- Ah, obrigada, Jeremy!

- Seu vestido é lindo. De quem?

- Hm, Cartier. E os acessórios também - acenei para a câmera para mostra-los com delicadeza.

- De muito bom gosto.

- Obrigada!

- Então, agora você é da Guess?

- Sim - bati palminhas. - Eu recebi esse convite e não pude negar, a Guess é uma marca que eu sempre usei e sempre recomendei.

- Boatos correm que você vai desfilar para outras marcas durante o Fashion Week, verdade?

- Grandes chances - Era verdade. Clavin Klein, Tommy, D&G e mais algumas.

- E o que pode nos dizer sobre seu primeiro Met?

- Estou nervosa. Será que Anna Wintor vai me achar muito dessarumada e vai me trancar no banheiro?

- Com certeza, não - ele riu. - Mas afinal, não é no banheiro que rolas a festa de verdade?

- Vou te confirmar isso no fim da noite, me procura.

- Irei - ele riu de novo. - Vai está com as suas amigas?

- Sim. Hailey, Kendall, Kylie e o resto do squad.

- Me deixa entrar nesse squad.

- Já esta nele - ele estendeu a mão e eu bati animada.

- E o seu acompanhante?

- Esse é Jai Weatford, ele é um bom amigo que aceitou me acompanhar pra evitar tropeçar no meu primeiro tapete vermelho.

- Oi, Jai. Como é acompanhar uma beldade dessas?

- Um lisonjeio - Jai assentiu envergonhado.

- Hmmm - Jeremy riu. - E Justin Bieber estará aqui?

Quase mordo a lingua.

- Eu realmente, não sei - fui sincera.

- Você quer que ele venha? - seu sorriso era condescendente.

- Não - falei a verdade, mas nós rimos para o clima não ficar tenso.

- Ele ia estragar sua noite com o amigo ai do lado?

- Não tenho nada com nenhum dos dois.

- Sabemos - ele piscou o olho e eu ri mais um pouco pra não ficar estranho. - Foi o prazer, Brooke. Obrigada e boa noite.

Jeremy se virou para a câmera e eu segui adiante com Jai, que alisou a minha mão como se soubesse que eu estava prestes a surtar.

Instagram || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora