Trigésimo Terceiro

4.9K 134 48
                                    

Eu esperava que minha roupa não estivesse demais, mas ao ver as amigas de Justin e suas respectivas roupas... Torci pra não estar de menos.

[...]

— Eu sou Hailey — a loirinha veio até mim e eu demorei meio segundo pra perceber que era a garota das fotos com Justin.

— Oi — sorri animado. — Prazer, sou a Brooke.

Ela sorriu de volta e sentou do meu lado enquanto dava cabo de  bolo de pote.

— Eu vou engordar uns 30 quilos hoje — eu me encolhi ao ver a quantidade de super modelos que estavam ali.

Eu não me encaixavam.

O que eu estava fazendo ali?

Senti a bile subir quando notei Kendall e Kylie Jenner rindo alto com alguns rapazes no canto da sala. E o pior é que eu não via Madison em nenhum lugar.

Eu nem queria imaginar quando visse para a casa de Justin e as outras amigas de Justin estivessem reunidas.

— Você é amiga do Justin? Ou da Madison? — ela me encarou curiosa, sua cara era muito cômica.

— Hm... Ambos.

— Ah sim — ela me olhou simpática como se quissese se lembrar do meu rosto.

— Ele postou uma foto minha pra tentar descobrir que eu era — tentei não parecer presunçosa mas acho que meu rosto vermelho ajudou nisso.

— Ah — ela bateu na própria testa —, eu lembro de você. Se eu fosse homem também ia querer quem é você. Você é linda!

— Você também é — fui sincera.

[...]

A casa de Justin era enorme.

Nunca imaginei que uma única pessoa viveria numa casa daquele tamanho sozinho.

E pra minha sorte, os únicos pessoas que iam eram aquelas que estavam na casa de Madison reunidos pra chegar juntos, em torno se 10 ou 11 pessoas.

[...]

Várias "shius" foram ouvidos.

SURPRESA.

A porta se abriu e ele estava ali.

Meu coração quase saiu pela boca.

Era real.

E ele era quase inexistente de tão lindo.

Que homem.

— O que é isso aqui? — ele deu uma risada. E aquela risada era ainda melhor do que a voz dele quando cantavam.

Seus olhos varreram a sala, verificando os rostos familiares.

Uma breve pausa em mim.

O nosso primeiro contato olho a olho.

Ele assenriu devagarzinho e eu baixei a cabeça envergonhada.

Eu não devia ter vindo.

[...]

Depois de cantarmos parabéns, ele saiu comprimentado todo mundo e eu gelei pela minha vez que estava próxima demais.

— Hey, Kyky — ele sorria tão grandemente pra Kylie Jenner que achei que sua boca ia se rasgar de felicidade. — Que bom te ver. Obrigada pela presença.

— Achou que eu não estaria aqui no seu 22¤ aniversário, Justin? O que você quer me dizer?

— Te amo, Baby K — ele a abraçou de novo e ela devoveu o abraço.

Instagram || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora