Lembranças

385 35 6
                                    

Estava quase anoitecendo  quando ela recebeu uma ligação​ que não esperava , e claro que Sílvia achou estranho ele ligar mais cedo mais o que ela queria era vê-lo novamente então não se importo e atendeu :

-Nossa pensei que só te veria a noite,aconteceu alguma coisa?

- Não...na verdade sim..estava morrendo de saudade de ouvir a sua voz então não pude me concentrar em mais nada.

-Aaawwn amor que fofo,eu também estou morrendo de saudades mais vamos nos ver a noite então vamos poder  matar essa saudade se você me entende.

-Não vejo a hora de te encontrar para te ver meu amor....está aonde agora ?

- Eu? estou aqui em casa revisando algumas coisas da empresa.. Por que ?

-Porque daqui a pouco eu vou sair ...e eu estava pensando em passar ai o que acha ?

-Esta perguntando isso pra mim? e claro que eu vou amar te ver ai podemos matar metade da saudade.Ela diz sorrindo 

-Então daqui a meia hora estarei ai..beijos te amo

-Beijo amor também te amo.Desligo

(Passa as horas e Jorge sai da empresa e entra no carro.)

Bato em sua porta 

-Quem e ?

-E uma pessoa que te ama muito.

-Nossa que coisa boa..não e todo dia que alguém que me ama bata na minha porta.

-Mais se a senhorita quiser eu posso bater todos os dias em sua porta. 

Abro a porta e pulo em seu colo .

-Nossa quanto amor em.

-Eu disse que estava com saudade Jorge..mais você não vai poder ficar muito tempo né?.Faço biquinho.

-E verdade não vou poder ficar muito tempo mais podemos aproveitar em quanto estou aqui não acha ?

-Claro vamos entrar. (Desço do seu colo).

- Você prefere o que almoçar fora ou ficar aqui mesmo?

-Jorge..você sabe muito bem o que eu quero não se faça de doido..estou doida de saudade de  você não de comida.Coloco a mão em seu peito.

-Me desculpe senhorita Navarro..eu pensei que ..ela coloca o dedo em minha boca.

-Não pense...agora não quero que pense nada só em mim entendido?

-Sim senhora....melhor irmos ao seu quarto não acha?A coloco no colo  novamente.

(Subo as escadas com ela no colo e chegamos em seu quarto)

-Adoro quando você entende a mensagem.Beijo e seu pescoço.

-Mais e claro  que sim..eu só perguntei ,para não ser grosseiro...mais já que você leu minha mente podemos matar literalmente nossa saudade não acha? .A jogo na cama e subo em cima dela.

-Eu só quero uma coisa grossa sua,e quero agora...mais."

Continua.......











Amor do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora